Sem conquista um título nacional desde a temporada 2010/2011, o Milan neste domingo ao enfrentar a equipe da Atalanta poderá dar um passo enorme neste campeonato.

Em duelo válido pela trigésima sétima e antepenúltima rodada da Série A Italiana, o duelo em destaque que está marcado para iniciar às 13h (de Brasília) terá como palco o Estádio San Siro, em Milão.

Sempre lembrando que a Série A Italiana é composta por 20 clubes participantes e que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, com o time que somar o maior número de pontos sendo declarado o grande campeão.

Milan x Atalanta; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque pela penúltima rodada da Série A Italiana poderá ser conferido ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Milão, a partir das 13h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Milan

Com 80 pontos na classificação, dois a mais que a Internazionale, o Milan poderá neste domingo dar um importante passo na busca pelo título nacional; algo que não ocorre a mais de 10 anos.

Assim, jogando antes de seu principal adversário, o Milan que encara a equipe da Atalanta, deverá vir a campo escalado da seguinte forma:

11Rafael Leão
10Saelemaekers (Castillejo)
9Kessié
8Brahím Díaz
7Tonali
6Bennacer
5Theo Hernández
4Romagnoli
3Tomori
2Calabria
1Maignan

Atalanta

Na oitava posição do Campeonato Italiano 2021/2022, a Atalanta soma a mesma pontuação da Roma, que abre a zona de classificação para os torneios continentais, ficando atrás apenas pelos critérios de desempate.

Assim, tendo dois jogos para superar os adversários logo a sua frente na busca por uma vaga na zona de classificação para Europa League, o time visitante deverá vir a campo com:

11Zapata
10Muriel
9Pessina
8Freuler
7Paslic
6Roon
5Koopmeiners
4Palomino
3Djimsiti
2Demiral
1Musso