“Pé quente”, Marrony exalta estreia pelo Fluminense

Na última quarta-feira (20), um dos três reforços do Fluminense para o segundo semestre, Marrony fez sua estreia com a camisa do Flu na vitória por 3 a 2 em cima do Goiás, no Serrinha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, Michel Araújo não saiu do banco, e Alan ainda se recupera de lesão e ainda aguarda regularização. O atacante emprestado pelo Midtjylland, da Dinamarca, entrou no segundo tempo e atuou por 25 minutos. Inclusive participou do lance do gol feito pelo artilheiro Cano.

“Vejo como um início muito bom. Como falei com a rapaziada, já estou há um tempo sem jogar, então nesse jogo consegui fazer mais ou menos o que o Diniz pediu. Jogo pegado, bom para pegar ritmo. Pude participar ali do segundo gol. Então estou muito feliz de estar começando bem. Pé quente, né?”

Marrony teve uma finalização; oito passes certos e um errado; duas faltas recebidas e um desarme no tempo em que ficou em campo. Apesar do pouco tempo de clube, o atacante de 23 anos já se disse enturmado com os novos companheiros e se mostrou otimista pelo que virá pela frente.

“Que a gente possa continuar nessa pegada aí. A rapaziada é muita boa, fui muito bem recebido, todo mundo me apoiando, dando força…Então não tenho dúvida que a gente vai ser muito feliz junto aqui!

Próxima partida do Fluminense

Por fim, com a vitória, o Fluminense entrou no G-4 e está em terceiro lugar, com 31 pontos, somente dois do líder Palmeiras, que tem um jogo a menos. Agora, o Tricolor volta à campo neste domingo (24), às 18h (horário de Brasília), contra a equipe do RB Bragantino, no Maracanã.

Decerto, as duas equipes já se enfrentaram apenas 14 vezes. Assim, o Fluminense levou a melhor em quatro partidas, enquanto o RB Bragantino ganhou cinco. Além de cinco jogos que acabaram empatados.

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.