Palmeiras x Água Santa: Transmissão, horário e escalações

Palmeiras e Água Santa fazem nesta terça-feira – 1º de fevereiro de 2022, duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista; partida essa que também será a última do Verdão antes de embarcar para o Catar, onde disputará o Mundial de Clubes da FIFA.

Pelo Paulistão, o duelo que está marcado então para essa terça, a partir das 19h (de Brasília), o mesmo será realizado no Estádio Allianz Parque, na capital paulista.

Lembramos que o Paulistão 2022 conta com 16 participantes, sendo esses divididos em quatro grupos com quatro times, numa disputa de turno único, onde os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final, que também será em jogo único; já a final contará com jogos de ida e volta.

Os dois piores na classificação geral serão rebaixados a Segunda Divisão do Paulistão, em 2023.

Onde assistir a Palmeiras e Água Santa

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo Paulistão Play, diretamente do Allianz Arena, em São Paulo, a partir das 19h.

Prováveis escalações e demais informações

Palmeiras

Para o duelo diante do Água Santa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Verdão poderá contar com a volta do zagueiro Gustavo Gómez, que estava a serviço da Seleção Paraguaia pelas Eliminatórias Sul-Americanas e por conta de uma expulsão diante do Uruguai, não poderá jogar contra o Brasil, estando livre para atuar por seu clube.

Desta forma, o Palmeiras em sua última partida antes de sua participação no Mundial, deverá vir a campo com: Marcelo Lomba; Mayke, Murilo, Renan e Piquerez; Jailson, Gabriel Menino e Atuesta; Wesley, Rafael Navarro e Gabriel Veron.

Água Santa

Por sua vez, o Água Santa que é o último colocado do Grupo A, com nenhum ponto conquistado em duas rodadas, deve vir para a capital paulista em busca de um pontinho diante do Palmeiras, aproveitando que esse está com a cabeça no Mundial de Clubes.

Assim, a equipe visitante deve vir a campo no Allianz escalado da seguinte forma: Matheus Inácio; Leandro Silva, Hélder, Ruan e Alyson; Rodrigo Sam, Cristiano e Matheus Oliveira; Lelê, Dadá Belmonte e Caio Dantas.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]