Tempo extra! Sim, a FIFA anunciou na manhã desta segunda-feira - 24 de janeiro que os clubes participantes do Mundial de Clubes 2021, poderão anunciar suas listas de jogadores com até dois dias da estreia de cada um deles.

Assim, o Palmeiras que iria anunciar os jogadores que viajam para Abu Dhabi no dia hoje, deverá segurar a lista e apresenta-la mais próximo de seu jogo, que ocorrerá no dia 08 de fevereiro.

A entidade máxima do futebol mundial resolveu estender o anúncio das listas dos jogadores por conta da nova onda de Covid-19, que tem afetado vários clubes ao redor do mundo.

Com isso, tanto o Palmeiras, como os demais concorrentes a taça de Campeão do Mundo, terão mais tempo para reforçarem seus elencos com novos jogadores.

Palmeiras segue na busca por atacante

O Verdão que fará sua estrei no Paulistão 2022 nesta semana segue sua busca por um home de área, uma vez que agora ganhou um tempo extra para inscrever os jogadores para o torneio da FIFA.

Reforços do Palmeiras para 2022

Até o momento, o clube paulista, campeão da Libertadores 2021, anunciou as chegadas dos seguintes reforços: goleiro Marcelo Lomba, zagueiro Murilo, meio-campistas Jailson e Atuesta e o atacante Rafael Navarro.

Como já declaramos acima, a estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA será no dia 08 de fevereiro, diante do vencedor do duelo entre Monterrey - do México x Al Ahly - do Egito.

Desta forma, a lista de jogadores que disputarão a competição em destaque deverá ser apresentada até o dia 06 de fevereiro