Em confronto válido pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores 2021, Palmeiras e São Paulo se encaram nesta terça-feira - 17, a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, na capital paulista.

Atual campeão do torneio, o Verdão recebe em sua casa um dos maiores adversários de sua história, o São Paulo, após empate no jogo de ida no Morumbi, na última semana, em 1 a 1. Desta forma, um novo empate em 0 a 0 garante o Palmeiras nas semifinais do torneio sul-americano pelo critério de gol qualificado marcado fora de casa.

Em caso de igualdade por 1 a 1 novamente, a decisão será nos pênaltis. O São Paulo se garante nas semifinais com vitória ou empate acima dos 2 a 2.

Palmeiras x São Paulo; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque terá transmissão na TV aberta pelo SBT e pela TV fechada pela Fox Sports, a partir das 21h30 desta terça-feira, diretamente do Allianz Parque.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre o SBT (TV aberta), Conmebol TV (pay-per-view), Fox Sports (TV fechada) e Facebook Watch (streaming).

Prováveis escalações

Palmeiras

O Verdão que bateu marca história no Morumbi, ao chegar a 14 jogos sem derrotas como visitantes pela Libertadores, chega para esse duelo em casa com certo favoritismo por decidir nos seus domínios.

Ainda sem torcedores nas arquibancadas, o confronto promete agitar as torcidas tradicionais paulistas que buscam uma vaga na semifinal da maior competição da América.

Para não ser surpreendido dentro de seus domínios, o Verdão deve vir escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

São Paulo

Os visitantes chegam para o confronto diante dos donos da casa com uma importante vitória conquistada no último final de semana, pelo Brasileirão diante do Grêmio; vitória essa que poderá dar moral ao time comandado por Hernán Crespo, que busca garantir seu emprego com a classificação as semifinais da Libertadores.

Para que isso seja possível, o Tricolor Paulista que poupou alguns de seus principais atletas no último jogo, deve vir escalado para esse duelo com que terá de melhor a disposição, com: Tiago Volpi; Daniel Alves, Miranda, Arboleda e Léo; Luan, Liziero, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor; Rigoni e Pablo.