No último sábado (30), o Internacional perdeu para o Atlético-MG por 2 x 0, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Colorado ficou na 14ª posição do campeonato com 29 pontos.
Eduardo Coudet poupou seus titulares para a decisão da semifinal da Libertadores, sendo que o jogo de volta contra o Fluminense acontece nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), em casa.
Por outro lado, uma bomba sobre o mercado da bola pegou os torcedores de surpresa na web. Isso porque o Inter vai com tudo para fechar com um craque para fazer dupla com Enner Valencia, formando o ataque dos sonhos.
Internacional quer atacante de peso para jogar ao lado de Valencia
Segundo a Rádio Manchete Rio, o Internacional quer um atacante de peso para jogar ao lado do centroavante equatoriano. Trata-se de Bruno Henrique, que vive futuro incerto no Flamengo.
Ídolo do Rubro-Negro, ele tem vínculo apenas até dezembro de 2023. Ou seja, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. A diretoria colorada, por sua vez, acompanha de perto a situação.
🚨 Internacional mantém interesse por Bruno Henrique e está disposto a realizar uma proposta pelo atacante. 🇦🇹
— QG do Inter 🇦🇹 (@QGdoInter) October 2, 2023
Clube trabalha com a possibilidade de ter BH para formar uma dupla ofensiva ao lado de Enner Valencia em 2024. ⚽️
O contrato de Bruno Henrique com o Flamengo se… pic.twitter.com/jUUmyNvEz7
Bruno Henrique e seu staff seguem negociando uma renovação com o Flamengo. Contudo, os cariocas não chegaram a um acordo com o atacante, que fez exigências para continuar no Rio de Janeiro.
O Inter trabalha nos bastidores com a ideia de fazer uma oferta pelo jogador de 32 anos para tê-lo à disposição a partir de 2024. Segundo o Uol Esportes, Bruno Henrique recebe um salário de R$ 1,2 milhão por mês no Rubro-Negro.
Os empresários do atacante entendem que ele merece uma valorização financeira, além de um contrato longo. Com isso, o Colorado vai precisar abrir os bolsos caso queira contar com o futebol do atleta badalado.
Vale lembrar que, além do Internacional, Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo são alguns clubes que monitoram Bruno Henrique. Agora, resta saber se ele realmente vai fazer dupla com Valencia no Beira-Rio na próxima temporada.