Pela última rodada da fase de grupos do Paulistão 2022, o Corinthians visita neste domingo - 20 de março, a equipe do Novorizontino.

O duelo que está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) terá como palco de sua apresentação o estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista.

Enquanto os donos da casa estão eliminados da próxima fase, inclusive rebaixados a Série A2 do Paulistão, uma vez que ocupam a última colocação do Grupo B, com três pontos, o Timão por sua vez já classificado para as quartas de final do estadual vem na primeira posição do Grupo A, com 20 pontos - seis a mais que a Inter de Limeira, segunda colocada.

Onde assistir a essa partida do Campeonato Paulista

O confronto entre Novorizontino e Corinthians pela décima segunda rodada do Paulistão 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pela Record TV (TV aberta), pelo Premiere (TV fechada) ou ainda pelo PaulistãoPlay (Streaming).

Prováveis escalações

Novorizontino

Como já dito acima, na última colocação de seu grupo e também na classificação geral, os donos da casa vem para esse jogo apenas para cumprir tabela, uma vez que já estão rebaixados e sem chances de classificação a próxima fase do Campeonato Paulista 2022.

Desta forma, o Novorizontino deve vir a campo com: Giovanni; Lucas Ramon, Isaque, Wálber e Paulinho; Adilson Goiano, Rosa, Léo Baiano e Marcinho; Bruno Silva e Douglas Baggio.

Corinthians

O Timão que já está na próxima fase do torneio e na segunda colocação geral na tabela, também podemos dizer que entrará em campo apenas para cumprir tabela.

Assim, o Corinthians deve encarar o Novorizontino escalado da seguinte forma: Cássio; Fágner (João Pedro) Robson Bambu, João Víctor (Gil) e Lucas Piton; Cantillo, Paulinho e Luan; Mantuan, Mosquito e Jô.