Com o Campeonato Paulista em andamento, vamos aqui neste site trazer para você todas as informações deste estadual, que têm como participantes equipes importantes do cenário futebolístico brasileiro, bem como: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Além dos quatro times já aqui citados, o Paulistão 2022 também traz as seguintes equipes participantes: Guarani, Inter de Limeira, Água Santa, São Bernardo, Ferroviária, Novorizontino, Mirassol, Ituano, Botafogo-SP, Santo André, RB Bragantino e Ponte Preta.

O atual campeão é o São Paulo, que depois de um longo jejum de título, conquistou a taça na temporada passada e vem novamente em busca da mesma, no entanto, Palmeiras, Corinthians e Santos prometem dificultar as coisas para os Tricolores; isso sem esquecer os demais concorrentes.

Regulamento

O Campeonato Paulista 2022 terá o mesmo regulamento de sua última edição, com 16 participantes divididos em quatro grupos de quatro em cada, no entanto, os times compostos dentro de cada chave não se enfrentam nesta fase, podendo se confrontar a partir do mata-mata.

Transmissão

O torneio em destaque contará com transmissão da TV aberta através da TV Record, que transmitira os jogos das principais equipes da competição, além de levar esses ao ar no Play Plus - serviço de streaming, ainda no streaming, os torcedores poderão assistir aos jogos através da HBO Max e no Estádio TNT Sports, da Warner Bros.

Confira os jogos das finais

Quarta-Feira - 30 de março de 2022

Domingo - 03 de abril de 2022

  • Palmeiras x São Paulo - Allianz Parque - 16h
Campeonato PaulistaFinal
30/03 - 21:40 - Morumbi
SPA 3 x 1 PAL
03/04 - 16:00 - Allianz Parque
PAL 4 x 0 SPA
Ver tabela completa