Novo diretor do PSG, Luís Campos, indica saída de Neymar

Segundo apurou o portal “FootMercato”, o novo diretor do PSG, Luis Campo, teria dado um positivo para uma eventual proposta de outro clube para Neymar. Apesar de já ter deixado claro o desejo de permanecer, o camisa 10 tem seu futuro indefinido. Com isso, vários times já estão se agitando para preparar uma oferta.

“Mas desta vez, a decisão parece ser unânime tanto na direção quanto do lado do Catar, e os novos cabeças fortes do PSG, Luis Campos, portanto, também não contam com o jogador Canarinha. Mas acima de tudo, um preço, cujo valor ainda não é conhecido, já foi definido.

 

“Os líderes parisienses, portanto, já definiram um valor pelo qual qualquer oferta pelo brasileiro será aceita. Resta saber se haverá interessados, seu salário de mais de 30 milhões de euros por ano é difícil de assumir, mesmo para as maiores equipes europeias. Então teremos uma nova novela do Neymar neste verão”, aponta o “FootMercato”.

Nasser al Khelaïfï, Presidente do Paris Saint Germain, também não confirmou Njr na equipe. Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, deixou bem claro que “uns virão e outros irão”.  Cheio de estrelas, vem com tudo para conquistar o título que ainda não tem: a Champions League. Assim, esperava-se que com o trio Messi, Neymar e Mbappe a tão sonhada orelhuda viria. No entanto, foi eliminado pelo campeão da temporada 21/22, Real Madrid nas oitavas de finais.

Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”, respondeu o mandatário do time francês.

Foto Destaque: Goal

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.