Imprensa crava permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain

Ficando em casa! Sim, ao que tudo indica, Kylian Mbappé está adiando o sonho de vestir a camisa do Real Madrid, devendo com isso renovar seu vínculo com o Paris Saint-Germain, colocando assim um ponto final na novela que já vinha se arrastando por um longo período.

Um dos destaques da equipe do PSG na temporada 2021/2022 e que está encerrando, teve sua permanência cravada pela imprensa francesa neste sábado – 21 de maio de 2022.

Informações publicadas por jornais, entre eles o jornal de Paris “Le Figaro”, indicam que o presidente do Real Madrid – Florentino Pérez teria informado aos seus jogadores após o empate diante do Betis, na noite desta última sexta-feira (20), que o atacante francês não irá se juntar a eles na próxima temporada.

Obviamente que a permanência de Mbappé no clube francês ainda não fora confirmada oficialmente, no entanto, Fabrizio Romano – especialista no mercado da bola publicou em sua conta no Twitter que o jogador teria ligado para Pérez e confirmado a renovação de seu vínculo com o PSG, dando assim respaldo a publicação do jornal francês horas antes.

Antes disso, outro jornalista, Gianluca Di Marzio – da SKY Sports, também já havia confirmado a renovação de Kylian Mbappé com o Paris Saint-Germain, onde esse destacou o seguinte:

“Sem mais dúvidas, #Mbappé vai ficar no #PSG e renovar seu contrato com o clube francês”.

Confirmação oficial

De acordo com todas as informações já publicadas até aqui, o anúncio oficial da renovação de contrato com Kylian Mbappé deverá ser dada neste domingo (22), antes do último jogo do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês 2021/2022, diante do Metz; isso deverá ocorrer por volta das 6h (de Brasília).

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]