“Ninguém na NBA gosta de você”, dispara Drake contra atleta americano

Um dos maiores artistas pop dos últimos anos e notável amante do basquete, Drake voltou a ser assunto na imprensa por conta de uma polêmica envolvendo a NBA e o músico. Após a repercussão negativa de uma declaração de um atleta americano de atletismo, em que ele detona os jogadores da NBA, muitos jogadores e artistas detonaram a atitude do velocista, inclusive Drake.

Bastante incomodado com a fala de Noah Lyles, um dos maiores nomes do atletismo americano, o cantor disparou contra o velocista. Drake afirmou o Lyles deve ter “treinado o discurso na frente do espelho”, além de agora conseguir o feito de ser odiado por todos na NBA. O atleta, a algumas semanas, criticou o fato de que jogadores da NBA se consideravam campeões do mundo, fato que ele não concorda.

“O que mais me dói é que eu tenho que assistir às finais da NBA e eles têm “campeão mundial” na cabeça. Campeão mundial de quê? Os Estados Unidos?”, afirmou Noah na oportunidade.

Além de Drake, outras personalidades criticaram a atitude de Noah

Kevin Durant e Devin Brooks, astros da NBA, se pronunciaram oficialmente após a declaração de Noah. Enquanto KD falou que “alguém tem que ajudar este irmão”, outros jogadores preferiram apenas usarem gírias, para criticarem a fala de Noah, como foram os casos de Aaron Gordon e Damian Lillard.

“Ele pensou que esse discurso seria brabo no espelho um dia antes… Agora a NBA toda não gosta de você”, afirmou Drake.

Drake tem um histórico complicado na NBA

O artista é declarado torcedor do Toronto Raptors, equipe da sua cidade natal. Além disto, é comum estar envolvido em alguma polêmica durante algum jogo. Drake já foi responsável, em 2021, por discutir com um jogador adversário durante uma partida, fazer massagem no técnico do Toronto Raptors, arrancou e vendeu o cabelo de Curry e discutiu com Antetokounmpo.

O comportamento do rapper, inclusive, rendeu a ele uma reunião com a NBA, para tratar do seu comportamento. Mesmo após falar que iria se “comportar”, Drake voltou a ser manchetes por seus excessos durante uma partida do Toronto Raptors.

Noah Lyles responde a provocação de Drake

O velocista, após a repercussão da fala do músico, usou as redes sociais para se defender. Em tom de deboche, Noah perguntou o que artista estava fazendo, já que esta é uma discussão que envolve atletas e o pessoal da NBA e que nada tinha relação com o artista, apesar dele ser torcedor do Toronto Raptors.

“Drake, o que você está fazendo aqui? Volto para casa. Esta é uma conversa da NBA… Para ser honesto, eu realmente acho que a NBA é a melhor… Existe a seleção nacional e existe a seleção mundial, e você não pode conquistar o título do campeonato mundial sem enfrentar o resto do mundo”, alfinetou Noah.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]