Sentiu o golpe? Astro da NBA toma atitude INACREDITÁVEL após derrota do Canadá

Nesta sexta-feira (01), o Brasil enfrentou a Seleção do Canadá pela Copa do Mundo de Basquete, jogando em alto nível, o time brasileiro bateu seu adversário por 69 x 65, em uma das melhores atuações da equipe até o momento na competição. Com uma esquema defensivamente muito qualificado, o time tinha a missão de parar um Canadá que mostrava alto poder ofensivo e conseguiu conquistar um um bom resultado diante dos rivais, que contam com grandes jogadores da NBA.

Gui Santos, Bruno Caboclo e Yago Matheus foram os principais destaques do time e ajudaram o time na construção do importante resultado. Aliás, Bruno Caboclo foi um dos melhores, sendo o cestinha do time com 19 pontos. Dillos Brooks, destaque da equipe do Canadá e atleta da NBA, teve uma atuação apagada e um comportamento pós jogo chamou bastante atenção.

Astro da NBA decide bloquear suas fotos

Um dos principais nomes do Houston Rockets, Dillon Brooks teve uma atuação apagada, com apenas dois pontos, dois rebotes e duas assistências e, após o apito final, foi um dos alvos dos torcedores brasileiros, que decidiram zoaram o seu adversário. Por conta dos diversos comentários nas suas fotos, em que torcedores tiraram sarro do canadense, o jogador decidiu bloquear todas as suas fotos, para evitar que mais brincadeiras fossem feitas no seu perfil.

Companheiro de Brooks responde brasileiros

Nickeil Alexander-Walker, também atleta da NBA e jogador que atua no Timberwolves,  postou no seu Instagram uma imagem em que pede para que a torcida brasileira fizesse silêncio e, após o duelo, foi alvo de diversos comentários nas redes sociais, inclusive com brasileiros brincando com o atleta canadense. Diferente do seu companheiro, Alexander-Walker respondeu um torcedor e foi irônico, pedindo que falassem em inglês e diminuiu a derrota da equipe.

“Falem inglês, por favor. É uma competição, eu vou falar m*rda. Nós perdemos, grande coisa”, postou Alexander Walker em um dos comentários da sua publicação.

Próximo jogo do Brasil

A Seleção agora volta a campo, no domingo (03), quando enfrenta às 6h30 (no horário de Brasília), a Letônia. Uma nova vitória garante a equipe nas quartas de finais do Mundial de Basquete.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.