Jovem da NBA aparece visivelmente alterado e companheiros de equipe se revoltam

Próximo de começar a temporada de 2022/23, algumas equipes da NBA vivem a expectativa das primeiras partidas no novo ano da competição. Com algumas mudanças significativas de jogadores, a próxima temporada tem tudo para ser uma das melhores dos últimos anos. Se por um lado algumas equipes já estão com seus elencos fechados, outros times ainda buscam reforços para poder fazer bonito em 2022/23.

Uma das novidades, foi a recente venda do Charlotte Hornets, que não foi bem na última temporada e que espera um bom desempenho no último ano. A situação da franquia estava tranquila, porém uma atitude de um jogador causou bastante polêmica e, seus companheiros de equipe, já tomaram atitudes a respeito do comportamento do seu companheiro. 

Atleta da NBA aparece nas redes sociais aparece alterado

Kai Jones, atleta de 22 anos que nasceu em Bahamas, está desde 2021 no Hornetts. Antes de retornar para a NBA, o pivô passou pelo Greensboro Swarm, equipe afiliada a franquia de Charlotte e que disputa a G-League, uma liga de desenvolvimento para jovens atletas. Apesar de atuar em poucas partidas, o atleta teve bom desempenho, marcando 223 pontos em pouco mais de 16 partidas.

Companheiros tomam atitude diferente após a live

Após aparecer visivelmente alterado, Kai Jones recebeu unfollow de todos os seus companheiros de equipe. Por conta do comportamento nas suas redes sociais, os companheiros decidiram que o melhor era parar de seguir o jogador, como forma de protesto. Presente no elenco que irá disputar a NBA na próxima temporada, Kai Jones deve ser chamado para conversar com Steven Clifford, atual treinador da equipe. Até o momento nenhuma atitude foi tomada pela franquia.

Torcedores se manifestam sobre o caso

Se os jogadores ficaram brabos com seu companheiro, alguns torcedores amenizaram o ocorrido. Alguns disseram que, por ele estar de férias, tem liberdade para “aparecer loucão”. Outros foram mais além e, disseram que se fosse um caso de agressão a situação não seria tão complicada, uma clara referência ao caso de atletas da NBA acusados de violência doméstica e que não foram duramente punidos.

 

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.