Estamos próximos de conhecer o grande campeão desta temporada da NBA. E, nesta segunda-feira (7), teremos o duelo entre Phoenix Suns e Denver Nuggets, válido pelo jogo 1 das semifinais de conferência da maior liga de basquete do mundo. Este duelo coloca frente a frente o Suns, comandado pelo jovem Devin Booker, diante dos Nuggets, que despositam em Nikola Jokic suas esperanças de irem ainda mais longe na fase final da NBA.

Enquanto os Suns chegam após eliminar o poderoso Lakers de Lebron James vencendo pelo placar de 4-2, os Nuggete se classificaram após vencerem o Portland Trail Blazers também pelo placar de 4-2.

Phoenix Suns x Denver Nuggets; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Phoenix Suns e Denver Nuggets, que acontece nesta segunda-feira (7), e que é válido pelo jogo 1 das semifinais de conferência dos playoffs da NBA, terá transmissão ao vivo pelo Youtube, através do canal NBA Brasil. A transmissão é gratuita para todo o território nacional.

Nesta temporada, os contratos de transmissão dos jogos da NBA estão divididos entre os canais de TV fechada SportV e ESPN, além do canal da NBA Brasil no Youtube. A plataforma de pay-per-view NBA League Pass transmite todos os jogos exclusivos para assinantes no Brasil. Acompanhe o jogo ao vivo abaixo:

Como chegam as equipes

Phoenix Suns

Pelo lado do Phoenix Suns, o time teve campanha na temporada quase perfeita, chegando em 2º lugar na conferência Oeste, com 51 vitórias e 21 derrotas. E, na rodada anterior dos playoffs, eliminou o Los Angeles Lakers, pelo placar de 4-2, e se confirmou como grande surpresa desta fase da liga.

Como principal jogador do time, tem o armador Devin Booker, que é cotado com a maior revelação da temporada. No jogo derradeiro diante dos Lakers, por exemplo, anotou 47 pontos.

Denver Nuggets

Pelo lado do Denver Nuggets, a equipe veio de campanha também muito consistente na temporada regular. Com 47 vitórias e 25 derrotas, a equipe eliminou o Portland Trail Blazers, pelo placar de 4-2 na série.

No time, os principal jogador é o armador Nikola Jokic, que é um dos candidatos a MVP da temporada, e que, no jogo definitivo diante dos Blazers, anotou 36 pontos.