ELES QUEREM MUITO! Miami Heat prepara pacotaço para contratar estrela da NBA

Uma notícia pegou todos os amantes da NBA de surpresa na tarde deste sábado (01). Após estar bem encaminhado para uma continuidade no Portland Trail Blazers, Lillard parece estar de saída da franquia. Segundo a imprensa americana, o Miami Heat, vice-campeão da competição na última temporada da NBA, prepara uma oferta muito para para fechar com o astro da franquia de Portland.

Pacote do Miami Heat envolve grandes jogadores

Para fechar com este grande reforço o Heat faz uma grande operação e promete vir forte para desbancar os concorrentes e fechar com Lillard. O pacote inclui Duncan Robinson e Tyller Herro, mais uma escolha no draft para o Portland Trail Blazers. Era especulado que Caleb Martin pudesse ser incluído neste pacote, porém segundo a imprensa local é improvável que o Miami Heat se desfaça do jogador neste momento.

O armador já tinha a vontade de sair do Portland a algumas semanas, ainda mais pela indefinição da franquia. Se for confirmada a troca, o Trail Blazers ganha algumas opções interessantes para a próxima temporada. Robinson foi um dos destaques dos play-offs e um dos nomes que ajudaram a equipe de Miami a chegar na final da NBA deste ano. Além disto, se fala que ele tem um contrato ruim no Heat. podendo melhorar seus valores com a ida para Portland.

Herro, vem se recuperando de uma lesão e é outro nome bem interessante, ainda mais por ter dito boas atuações com o Miami. Agora, se o Portland conseguir convencer o Miami Heat a liberar Caleb Martin, o que neste momento é bem improvável, terá feito um excelente negócio e desponta como favorita para fazer uma melhor campanha.

Depois de perder Draymond Green, que voltou para o Warriors, a tendência é que o Trail Blazers venha forte para anunciar alguns nomes.

Miami Heat tem algumas opções para a posição de Lillard

A maior opção para meia-armador do Miami Heat é Jimmy Butler, que esteve ao Brasil e visitou o Flamengo. Tido como um dos pilares da equipe, pode ter um concorrente de peso, caso Lillard vá para o Miami Heat.

 

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.