Marrony fala que sua vinda ao Fluminense teve ajuda de Diniz: “Falou que ia me ajudar”

Um dos reforços do Fluminense para o restante da temporada, Marrony concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (23) e explicou a importância de Fernando Diniz para o acerto com o Tricolor. Decerto, o atacante falou que conversou com o treinador por telefone e que ele motivou a sua volta ao Brasil.

“Quando ele me ligou, eu falei que já estava um tempo sem jogar, sem ritmo de jogo. E ele me falou que ia me ajudar, que me conhece. Ele falou comigo que tentou me levar duas vezes, trabalhar comigo duas vezes, e eu falei que ia ajudar ele também. Então, ficamos até mais leve, de saber que o técnico te passou confiança. Então, estou aqui somente para ajudar e ser feliz.”

Vindo por empréstimo do Midtjylland, da Dinamarca, Marrony também deixou claro que queria voltar a ficar perto da família e que o Flu era a melhor opção para isto.

“Eu saí do Rio e enfrentei muitas vezes o Fluminense, eu já conhecia. E também o momento que o time está vivendo, é um momento muito bom. Estar perto da família também. Não tinha lugar melhor. O Diniz fez uma ligação comigo. Me passou total confiança. No momento, a oportunidade que eu achei que tinha que ter era aqui. E hoje estou aqui, feliz, motivado e disposto a fazer o meu melhor.”

Próxima partida do Fluminense

Por fim, com a vitória, o Fluminense entrou no G-4 e está em terceiro lugar, com 31 pontos, somente dois do líder Palmeiras, que tem um jogo a menos. Agora, o Tricolor volta à campo neste domingo (24), às 18h (horário de Brasília), contra a equipe do RB Bragantino, no Maracanã.

Decerto, as duas equipes já se enfrentaram apenas 14 vezes. Assim, o Tricolor levou a melhor em quatro partidas, enquanto o Massa Bruta ganhou cinco. Além de cinco jogos que acabaram empatados.

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.