Buscando recuperação na temporada, o Manchester United tem um importante duelo diante do Young Boys, válido pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O confronto que ocorrerá no estádio Old Trafford, está marcado para iniciar às 17h (Horário de Brasília).

Classificados a próxima fase do torneio continental, os Reds Devils não deverão facilitar para os suíços, que não tem mais chances de avançar ao mata-mata da Champions League, mas brigam por uma vaga na Europa League com a Atalanta, que encara o Villarreal nesta rodada.

Manchester United x Young Boys; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester United e Young Boys, que acontece nesta quarta-feira (8), no estádio Old Trafford, às 17h (Horário de Brasília), e que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming HBO Max, para os assinantes.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X YOUNG BOYS
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford, Manchester, Inglaterra
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

Manchester United

Na liderança do Grupo F, com 10 pontos ganhos, o United que não perderá a posição em caso de empate ou derrota para o Young Boys, marcará a estreia de Ralf Rangnick no banco de reservas.

O mesmo comandar os diabos vermelhos pela primeira vez em uma partida oficial desde que fora anunciado como técnico interino até o final da temporada.

Assim, o profissional que na verdade já comandou o Manchester United diante do Crystal Palace, na vitória pela Premier League, fará sua estreia a frente deste pela competição europeia.

Com isso, preparado para o desafio, Rangnick deve mandar a campo os diabos vermelhos escalados da seguinte forma: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic (McTominay), Van de Beek e Fred; Bruno Fernandes, Rashford (Martial) e Cristiano Ronaldo.

Young Boys

Por sua vez, os garotos de Berna que ocupam a última colocação da chave, sem chances de avançarem as oitavas de final da Champions ainda sonham com uma vaga a Europa League, onde para isso precisam vencer os ingleses e torcer pela Atalanta não vencer seu confronto diante do Villarreal.

Assim, o Young Boys deve vir a campo com: Faívre; Maceiras, Lustenberger, Camara e Lefort; Lauper, Sierro, Spielmann, Sulejmani e Maier; Kanga.