Manchester United x West Ham: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Manchester United e West Ham se encaram neste sábado – 22 de janeiro de 2022, em um duelo chave para alcançar um lugar na zona de classificação à próxima edição da Champions League. O confronto aqui em destaque será válido pela vigésima terceira rodada da Premier League e será realizado no Old Trafford – o Teatro dos Sonhos, a partir das 12h (Horário de Brasília).

Lembramos que o Campeonato Inglês é composto por 20 equipes, que disputam 38 rodadas, em turno e returno. Ao final dessas, quem acumular o maior número de pontos será declarado o grande campeão.

Manchester United x West Ham; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Manchester United e West Ham, que é válido pela 23ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN, neste sábado, a partir das 12h (Horário de Brasília) ou ainda pelo serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X WEST HAM
Horário: 12h (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford
Onde assistir: ESPN (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 23ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Manchester United

Os Reds Devils que venceram na última rodada – em partida ainda válida pela décima sétima rodada, levando a equipe de Manchester aos 35 pontos, garantiu assim a sétima colocação na tabela; primeiro time fora da região que garante vaga as competições internacionais e dois pontos abaixo do West Ham.

Para isso, em busca de ultrapassar o concorrente deste sábado na tabela e de quebra entrar na zona de classificação para os torneios internacionais, o United deve vir a campo com: De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Alex Telles; Fred e McTominay; Greenwood, Bruno Fernandes e Elanga; Cristiano Ronaldo.

West Ham

Com 37 pontos na tabela, o West Ham ocupa a atualmente a quarta colocação no Campeonato Inglês e buscará fora de casa se manter na zona de classificação para os torneios internacionais.

Assim, a equipe visitante deve vir a campo escalado com: Fabianski; Coufal, Diop, Dawson e Cresswell; Arroz, Soucek; Bowen, Lanzini e Fornals; Antônio.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]