Manchester United lidera corrida por Eriksen, do Brentford

Erik Ten Haag chegou, mas ainda nenhum reforço foi anunciado nos Red Devills. De acordo com o jornal “The Sun”, Christian Eriksen, astro do Brentford e da seleção dinamarquesa, está com nome forte no Manchester United. Entretanto, tem a concorrência do rival de ‘Big Six' Tottenham. A saber, os Bees foram o primeiro clube de Eriksen, após o problema cardíaco em junho do ano passado.

Eriksen disputado

Durante a Premier League, marcou um gol e distribuiu quatro assistências. Além dos Spurs: Everton, Newcastle e Leicester desejam contar com o meio-campista de 30 anos. No entanto, o atleta acredita que uma saída para Old Trafford poderá ser mais positiva neste momento. Ainda assim, busca manter o futebol em alto nível para disputar a Copa do Mundo do Qatar, em novembro.

O Brentford estava à apenas três pontos acima da zona de rebaixamento e jogou mais jogos do que todas as equipes abaixo dele quando Eriksen fez sua primeira partida.. O time do oeste de Londres venceu sete dos dez jogos em que Eriksen começou e sobreviveu por 11 pontos com um 13º lugar na primeira temporada do time na primeira divisão desde 1947.

Os Magpies de Eddie Howe estão procurando construir uma segunda metade da temporada altamente promissora, lutando por lugares europeus na próxima temporada. O atual técnico dos Tottenham, Antonio Conte, o comprou enquanto técnico da Inter de Milão e parecia que uma reunião poderia estar nos cartões.

Eriksen fez mais de 300 jogos pelo Tottenham, somando 69 gols e 90 assistências, e agora uma enorme chance para voltar ao norte da capital. Porém, corre por fora. O MU não tem conseguido anunciar ninguém até então. Frenkie de Jong veio a público com o seu desejo de permanecer no FC Barcelona, ​​enquanto Jurrien Timber deve permanecer no Ajax , antigo clube de Ten Haag.

 

Foto Destaque: The Sun 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo