LeBron James no Atlanta Hawks: astro toma atitude curiosa na web e enlouquece fãs da NBA

O Rei viralizou nas redes sociais por conta de uma “promessa”. O sonho de ver LeBron James no Atlanta Hawks pode se tornar realidade

LeBron James é um dos maiores jogadores da história do basquete. Comparações com Michael Jordan à parte, o Rei é detentor de vários recordes na NBA. Dono de quatro títulos da liga e quatro vezes MVP, o astro mostra que ainda tem lenha para queimar.

Aos 38 anos, LeBron continua voando no Los Angeles Lakers. Entretanto, seu contrato vai até o final da próxima temporada da NBA. Com isso em mente, os rumores sobre uma possível aposentadoria do King James ganham força.

Contudo, o astro dos Lakers já deixou claro que tem o desejo de atuar com seu filho na liga. Bronny James, de 18 anos, estará elegível para o Draft da NBA de 2024. Em meio a esse cenário, o Rei viralizou nas redes sociais.

Isso porque o sonho de ver LeBron James no Atlanta Hawks pode se tornar realidade.

LeBron James no Atlanta Hawks?

A repercussão de LeBron James no Atlanta Hawks começou após a projeção da ESPN para o próximo Draft da NBA. Na simulação, o portal cravou que Bronny será escolhido pela franquia na 17ª posição.

O Rei, por sua vez, não perdeu a oportunidade de se imaginar atuando ao lado do filho. Trae Young, Bronny James e LeBron James no Atlanta Hawks pode acontecer caso a projeção do Draft da NBA 2024 da NBA se concretize.

Através de seu Instagram, LeBron compartilhou a publicação da ESPN com a escolha de Bronny. Na legenda, o astro avisou aos fãs dos Hawks que vai para Atlanta caso seu filho seja draftado:

“Então, Atlanta sua linda, a #JamesGang vai brotar aí”.

Agora, resta saber se LeBron James no Atlanta Hawks realmente se tornará realidade ou foi só uma brincadeira na internet. Fato é que Bronny James será visado no próximo Draft da NBA.

Na última temporada da NBA, LeBron teve médias de 28,9 pontos, 8,3 rebotes e 6,8 assistências por partida pelo Los Angeles Lakers.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.