LeBron vai se aposentar? Entenda

Após perder a final da conferência, LeBron James, um dos maiores astros da história do basquete deu uma entrevista que deixou os fãs com muitas dúvidas sobre o futuro do atleta. Mas quais as chances do jogador se aposentar?

LeBron pode se aposentar da NBA?

O jogador de 38 anos que atua pelo Lakers não se mostrou muito contente após a eliminação da sua equipe na competição. Após perder a série de melhor de sete jogos por 4 x 0 para o Denver Nuggets, o jogador deu uma entrevista que deixou muitas pessoas bem apreensivas.

Na coletiva o atleta se mostrou bem abatido e triste com o acontecido e comentou que precisa de um tempo para pensar sobre tudo que envolve sua vida pessoal e sua carreira.

“Não é divertido não poder chegar à final. Vamos ver o que acontece no futuro. Não sei. Tenho muito em que pensar, para ser honesto. Apenas comigo, seguindo em frente pessoalmente com o jogo de basquete, tenho muito em que pensar”.

Com isso, muitas pessoas começaram a pensar que o atleta pode estar pensando em se aposentar, já que o mesmo tem 38 anos e disputou a sua 20ª temporada. Porém, nada ainda foi confirmado, já que muitos tiraram essa possível aposentadoria apenas das falas do jogador.

Por fim, LeBron James é um dos maiores astros da história do basquete mundial, sendo quatro vezes campeão da NBA, estando 19 vezes no All Star Team da competição, além de ser o maior pontuador da história do basquete, recorde esse que fez nesta temporada.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.