O Los Angeles Lakers que não vive seu melhor momento na temporada regular da NBA, encara nesta quinta-feira um novo desafio, onde recebe a equipe do Portland Trail Blazers.

A partida que marca um novo encontro entre essas duas franquias, está marcado para iniciar às 00h30 (pelo horário de Brasília) e contará com transmissão ao vivo para o Brasil.

Lembrando que a temporada regular da NBA é uma série de jogos que se inicia em outubro e encerra no início de abril, onde neste meio tempo existe apenas uma semana de folga, justamente quando ocorre o All-Star Weekend, onde os atletas precisam estar preparados para uma verdadeira maratona.

Onde assistir a Lakers e Trail Blazers pela NBA

O confronto desta quinta-feira (03) pela fase regular do maior campeonato de basquete do mundo poderá ser acompanhado ao vivo através da NBA League Pass, a partir das 00h30 (de Brasília).

Como chegam as equipes

Lakers

Em mais um mês de inconsistência, os Lakers repetiram a campanha de dezembro, com recorde de 6-8. A franquia em destaque iniciou 2022 com quatro vitórias seguidas, porém, logo a seguir emendou uma sequência de três derrotas, alternando em altos e baixos depois disso.

Assim, nos últimos três jogos de janeiro, o time fora derrotado em todos os jogos.

Trail Balzers

Por sua vez, o Portland Trail Blazers se recuperou do desastroso mês de dezembro, onde venceu apenas uma partida no referido mês.

Assim como nos meses de outubro e novembro, a franquia em destaque teve aproveitamento de 50%, representando uma forte instabilidade da equipe, porém, o mês de janeiro não foi muito superior a esses e agora busca iniciar fevereiro em alta, uma vez que perdeu os últimos quatro dos cinco jogos.