Juventus x Internazionale duelam pelo Campeonato Italiano neste domingo - 03 de abril de 2022, em partida válida pela trigésima primeira rodada da Série A - 2021/2022.

O confronto aqui em destaque que está marcado para iniciar às 15h45 (de Brasília) terá como palco o Juventus Stadium, em Turim, na Itália.

As duas equipes que ocupam a quarta e terceira posição na tabela de classificação, respectivamente, fazem um confronto de seis pontos nesta rodada, onde estão separadas por apenas um pontinho.

Onde assistir a Juventus e Inter pela Série A

O duelo válido pelo Campeonato Italiano poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal de TV fechado ESPN, neste domingo, diretamente de Turim, a partir das 15h45.

Prováveis escalações

Juventus

Como já dito acima, a Velha Senhora Italiana vem na quarta colocação da tabela, com 59 pontos - um a menos que a Internazionale; rival deste domingo.

Para encarar a Inter pela 31ª rodada da Série A, a Juventus deve vir a campo em seu estádio, escalada da seguinte forma: Szczesny; Danilo, de Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Cuadrado, Locatelli e Arthur; Bernardeschi (Vlahovic), Dybala e Morata.

Internazionale

Por sua vez, a equipe de Milão que ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com um ponto a mais que a Juve, também busca diminuir a diferença para a Napoli, hoje na segunda colocação, com 63 pontos.

Desta forma, a Inter deve encarar a Velha Senhora fora de casa com força máxima, vindo a campo com: Radu; Skriniar, Bastoni e Ranocchia; Darmian, Brozovic, Barella, Calhanoglu, Vidal e Dimarco; Lautaro Martínez e Caicedo.