Jemerson tira torcida do Atlético-MG do sério e web pede demissão de estrelas de Felipão

O zagueiro do Galo teve uma atuação desastrosa diante do Vasco. E Jemerson não foi o único criticado pelos torcedores do Atlético-MG

Neste domingo (20), o Atlético-MG perdeu para o Vasco, por 1 x 0, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Galo ficou na 11ª colocação da tabela, com 27 pontos.

Mais do que isso, a torcida ficou na bronca com a atuação da equipe de Felipão. O Atlético-MG tem sido contestado após ser eliminado nas Copas do Brasil e Libertadores, apesar das expectativas para a temporada.

Em meio a esse cenário, Jemerson acabou tirando a torcida do Atlético-MG do sério, sendo que a web pediu a demissão de outras estrelas de Felipão.

Jemerson não é o único criticado

Tudo começou quando Jemerson foi ‘cobrado’ pelos torcedores no lance que originou o gol da derrota do Galo. Um cruzamento do Vasco em direção a Vegetti iniciou a polêmica nas redes sociais.

O atacante rival ganhou a disputa com o zagueiro do Atlético-MG, que não conseguiu pular para dividir a bola pelo alto. Everson defendeu o cabeceio de Vegetti, mas Serginho acabou balançando as redes no rebote.

Por conta disso, Jemerson acabou sendo escolhido como um dos culpados pelo tropeço do time de Felipão na Série A. Aliás, o técnico também virou alvo da torcida do Galo por insistir no defensor.

https://twitter.com/Oocitelta/status/1693265636560945535

Parte dos torcedores pediram a titularidade de Bruno Fuchs no lugar de Jemerson na reta final desta temporada. Vale reforçar que o camisa 34 do Atlético-MG tem sido o dono da posição em 2023.

Entretanto, o zagueiro não foi o único criticado. Edenilson também foi ‘lembrado’ nos protestos da torcida do Galo. O camisa 8 era o responsável pela marcação do jogador do Vasco, que fez o cruzamento para Vegetti.

Outros nomes também foram citados nas redes sociais. Eduardo Vargas e Alan Kardec, ambos veteranos com altos salários dentro do elenco do Atlético-MG, foram contestados pela Massa Atleticana.

Como solução, torcedores do Galo imploraram para que Felipão desse mais oportunidades para as jovens promessas. Rômulo, Rubens, Vitinho, Alisson e Isaac são alguns exemplos.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.