Pela quarta rodada do Paulista 2022, Ituano x Corinthians se encaram neste domingo - 06 de fevereiro de 2022, a partir das 18h30 (de Brasília).

O duelo aqui em destaque ocorrerá no Estádio Novelli Júnior, no interior paulista, com horário já acima citado.

Lembramos que o Campeonato Paulista 2022 vem com o mesmo formato dos anos anteriores, onde será disputado em turno único, com dois clubes mais bem colocados dentro das quatro chaves avançando para a fase de mata-mata.

Onde assistir ao Paulistão 2022

O confronto em destaque que valerá pela quarta rodada do estadual, poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal de streaming HBO Max, a partir das 18h30.

Prováveis escalações e demais informações

Ituano

Na terceira colocação do Grupo C, o Ituano busca diante do Timão os três pontos, uma vez que joga em casa nesta rodada.

Desta forma, se conseguir somar diante do time da capital, poderá o Ituano finalizar a rodada dentro da zona de classificação para a próxima fase, mas claro que para isso ocorrer, terá que secar o Mirassol, que está com o mesmo número de pontos e logo a sua frente.

Assim, os donos da casa devem vir a campo com: Pegorari; Pacheco, Rafael Pereira, Cleberson e Roberto; Jiménez, Kaio e Gerson Magrão; Clayson, Neto Berola e Rafael Elias.

Corinthians

Por sua vez, o Timão que perdeu na rodada passada para o Peixe, tendo inclusive a saída de seu treinador confirmada, virá para esse jogo em busca da reabilitação, onde ocupa a primeira posição no Grupo A.

Desta maneira, ainda sem um treinador efetivo, buscando a vitória a qualquer custo, o Corinthians deve encarar o Ituano longe de casa com: Donelli; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Paulinho), Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira (William); Mantuan e Róger Guedes.