Pela quarta vez nesta edição da Libertadores, Inter e Olímpia entram em campo pela competição em destaque. O duelo desta quinta-feira - 22 de julho, às 21h30, será realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo da volta das oitavas de final do torneio.

Nos recentes encontros entre as duas equipes, o Colorado venceu dois jogos e empatou um, sendo os dois primeiros na fase de grupos e o segundo na semana passada, em Assunção, já pelo jogo de ida da fase de mata-mata.

No entanto, desta vez o time brasileiro necessitará de uma vitória se quiser avançar para as quartas de final, visto que o empate com gols favorece aos paraguaios. Um novo empate em 0 a 0, como o ocorreu na última semana, levará a decisão para as cobranças da marca da cal, ou seja, para os pênaltis.

Inter x Olimpia; Onde assistir ao vivo

O duelo entre brasileiros e paraguaios terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports e também pelo Facebook Watch (Conmebol), diretamente do Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 21h30 (de Brasília), nesta quinta-feira (22).

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre os canais Fox Sports e ESPN (TV fechada), além da Conmebol TV (pay-per-view), e o SBT (TV aberta). Veja a partida ao vivo abaixo:

Possíveis escalações

Internacional

O Colorado jogando em casa vai em busca do resultado positivo, desta forma, Diego Aguirre precisará montar uma equipe que seja capaz de defender e atacar praticamente ao mesmo tempo, porém, os último jogos foram preocupantes na visão de seus torcedores.

A não ser o jogo diante do Juventude, onde o Inter venceu com gol marcado por centroavante - aqui nos referimos a Thiago Galhardo, que voltou a marcar depois de um longo período de jejum; alento, pois no demais o jogo foi sofrível dentro das quatro linhas.

Para que os torcedores não sofram com fraco desempenho colorado dentro de campo, Aguirre deve preparar algumas modificações no time; modificações essa que já foram testadas no último compromisso pelo Brasileirão, onde Maurício e Palacios entraram muito bem nos lugares de Patrick e Caio Vidal, respectivamente.

Assim sendo, o Inter que deve vir a campo para encarar essa decisão diante do Olímpia necessitando do resultado positivo, deve contar com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Víctor); Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson, Maurício (Patrick), Palacios (Caio Vidal) e Taison; Thiago Galhardo.

Olimpia

Por sua vez, os visitantes chegam sabendo que necessitam marcar gols no Beira-Rio, visto que esse é um dos critérios de desempate nesta fase do torneio, como "gol qualificado".

Desta forma, o técnico Sergio Orteman poderá mais uma vez contar com os reforços Salazar e Orsuza, isso sem falar em Derliz Gonzáles e Recalde, que servirão para confundir a defesa do Inter. Sem marcar ainda nesta edição da Libertadores, Recalde já soma sete gols anotados pelo Campeonato Paraguaio e é a esperança do Olímpia para essa quinta-feira.

Assim, o Olímpia que deve encarar o Inter dentro do Beira-Rio, em Porto Alegre, virá escalado com: Alfredo Aguilar; Victor Salazar, Saul Salcedo, Antolín Alcaraz e Ivan Torres; Quintana, Orsuza, Ojeda e Derlis Gonzáles; Isidoro Pitta e Jorge Recalde.