Inter x Independiente Medellín: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Mesmo restando mais um jogo despois deste, o Internacional que entra em campo nesta terça-feira – 17 de maio, diante do Independiente de Medellín, da Colômbia, não poderá pensar em outro resultado que não seja o da vitória.

O duelo em destaque que está marcado para iniciar às 19h15 (Horário de Brasília) e terá como palco o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, será o penúltimo jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022.

Lembramos que o Inter ocupa a vice-liderança do Grupo E, ao lado do Guaireña, do Paraguai, com seis pontos, perdendo no critério de gols marcados; neste torneio também salientamos que apenas o primeiro colocado de cada chave avança para a próxima fase.

Inter x Independiente Medellín; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Internacional e Independiente Medellín, válido pela Copa Sul-Americana, terá transmissão ao vivo e com exclusividade pelos canais da Conmebol TV, diretamente de Porto Alegre, nesta terça-feira (17), às 19h15 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Internacional

Com mais empates do que vitórias até aqui na Copa Sul-Americana, o Colorado que jogará a vida nesta terça-feira a frente de sua torcida no Beira-Rio, para garantir vaga nas oitavas de final do torneio continental provavelmente necessitará vencer seus dois últimos jogos nesta fase.

Assim, o time hoje comandado por Mano Menezes que está invicto, mas com cinco empates e três vitórias, precisará ainda fazer mais gols que o Guaireña para ultrapassá-lo neste critério.

Desta forma, pensando nisso, o time dono da casa deverá vir a campo escalado com:

11David (Alemão)

10Wanderson
9Alan Patrick
8Carlos De Pena

7Rodrigo Dourado (Gabriel)
6Edenilson

5Renê
4Vitão (Mercado)
3Bruno Méndez
2Bustos

1Daniel

Independiente de Medellín

Por sua vez, o time colombiano que vem logo atrás do Inter na tabela, com dois pontos a menos, também ainda segue sonhando com uma possível classificação as oitavas de final, onde para isso também precisará vencer seus dois últimos jogos.

Desta forma, o Independiente de Medellín promete ser osso duro de roer para o Colorado, vindo a campo no Beira-Rio com a seguinte escalação:

11Luciano Pons

10Felipe Pardo
9Camargo
8Ricaurte

7Loaiza
6Arregui

5Guiérrez
4Cadavid
3Moreno
2Arboleda

1Mosquera

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]