Inter x Brasil de Pelotas hoje: Transmissão, horário e escalações

Nesta quarta-feira – 16 de fevereiro de 2022, Inter e Brasil de Pelotas entram em campo pela sétima rodada do Gauchão 2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) será realizado no Estádio Beira-Rio, na capital de todos os gaúchos.

Lembramos que o torneio aqui em destaque será jogado em 2022 nos mesmos moldes de 2021, com 12 equipes duelando em turno único e ao final das 11 rodadas os quatro melhores avançam para as semifinais.

Onde assistir a Inter x Brasil-PEL pelo Gauchão

O confronto válido pela sétima rodada do estadual 2022 poderá ser visto ao vivo nos canais Premiere – do Sportv, nesta quarta-feira, 16 de fevereiro.

Prováveis escalações

Internacional

Depois de voltar a vencer no Gauchão 2022, o Colorado de Medina que ocupa a terceira posição na tabela com 11 pontos, deve querer se manter neste embalo, embora a partida diante do Caxias na rodada passada foi muito fraca – se falando de jogo e fisicamente.

Tendo que melhorar e muito, pelo menos na visão dos torcedores, o Inter deve encarar o Brasil de Pelotas da seguinte forma: Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta (Kaíque Rocha) e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes.

Brasil de Pelotas

O time visitante que ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com nove pontos, deverá vir para esse jogo mais bem armado defensivamente.

Assim, na tentativa de ainda busca um lugar no G4 o Brasil de Pelotas deve entrar em campo no Estádio Beira-Rio escalado com: Marcelo; Karl, Rafael Casto, Helerson e Henrique Ávila; Juliano, Gabriel Araújo, Marllon e Luizinho; Thiago Santos e Paulo Victor.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]