Depois de já terem se encarado pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Independiente e Santos voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (22) pelo torneio em questão; o duelo está marcado para ocorrer às 19h15 (de Brasília).

No primeiro encontro entre argentinos e brasileiros, o Santos se deu melhor, saindo na frente neste duelo de 180 minutos, onde venceu o jogo por 1 a 0 na Vila Belmiro, agora em Avellaneda, bastará um empate para se garantir na próxima fase da competição.

Sob o comando de Fernando Diniz, o Peixe estreou bem no torneio, após não ter conseguido sua classificação as oitavas de final da Libertadores. Por sua vez, o Independiente que já estava na fase de grupos da Sul-Americana, encerrou a mesma em primeiro lugar na Chave B, não repetindo o mesmo desempenho no mata-mata (pelo menos até aqui).

Independiente x Santos; Onde assistir ao vivo

O confronto entre argentinos e brasileiros neste jogo da volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV, a partir das 19h15 (de Brasília), diretamente de Avellaneda, na Argentina.

Vale lembrar que nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana foram comprados exclusivamente pela plataforma de pay-per-view Conmebol TV, que transmite todas as competições da entidade.

Prováveis escalações

Santos

Com Kaio Jorge de volta ao time - mesmo esse tendo sua escalação no primeiro jogo contestada pelos argentinos, que alegaram inscrição irregular, não deve temer qualquer problema com a Conmebol e assim deverá estar em campo nesta quinta-feira (22).

Ainda sem saber se poderá contar com o goleiro John, Fernando Diniz deve ter força máxima contra o Independiente para esse jogo fora de casa, assim, o Peixe deve vir escalado com: John Victor; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Marinho e Kaio Jorge.

Independiente

Recém retornando a temporada 2021/2022, o time do Independiente deve repetir praticamente o mesmo time do último jogo, donde o técnico Julio Falcioni poupou alguns de seus jogadores principais no final de semana pelo Campeonato Argentino.

Desta forma, o time de Avellaneda deve vir escalado para esse jogo decisivo pela Sul-Americana com: Sebastián Sosa; Bustos, Ostachuk, Insaurrlade e Lucas Rodríguez, Lucas Romero e Blanco; Palacios, Velasco e Roa.