Nesta terça-feira (26), o Colorado após um ótimo resultado fora de casa diante do Fluminense pelo Brasileirão, volta a campo agora pela Copa Sul-Americana, onde jogará a vida no torneio continental.

Pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Internacional visita o Independiente Medellín, que é o atual líder da Chave E com 4 pontos - em dois jogos e onde temos o Colorado apenas na terceira posição, com dois pontos.

Sempre lembrando que na Copa Sul-Americana avançam de fase apenas os primeiros colocados de cada grupo. O duelo em destaque pela Copa Sul-Americana 2022 será disputado no Estádio Hernán Ramírez Villegas, na Colômbia, a partir das 21h30 (de Brasília).

Independiente Medellín x Inter; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Independiente Medellín e Inter, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, terá transmissão ao vivo e com exclusividade pelos canais Conmebol TV, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), diretamente de Medellín, na Colômbia.

Prováveis escalações

Independiente Medellín

Sem nenhum problema para encarar o Inter nesta terça-feira, a equipes do técnico Julio Comesaña que nos últimos cinco jogos venceu três e empatou outras duas partidas, promete vir pra cima do time brasileiro, visto que uma vitória do time colombiano poderá praticamente selar sua vida na competição, uma vez que é o atual líder do grupo.

Assim, os donos da casa que tem até aqui um empate e uma vitória no Grupo E da Sul-Americana, se vencerem os colorados abrem desse cinco pontos, com mais nove em jogo e o próximo compromisso sendo novamente diante dos brasileiros, no Beira-Rio.

Desta forma, o Independiente de Medellín deve vir a campo com: Mosquera; Moreno, Cadavid e Didier Bueno; Arboleda, Loaiza, Arregui, Rucaurte, Juan Manuel Cuesta (Hernández) e Gutiérrez; Luciano Pons.

Internacional

Diferentemente de seu oponente, o Colorado que hoje está sob novo comando técnico, deverá poupar Rodrigo Moledo deste confronto na Colômbia, não podendo também ainda contar com jogadores como Taison, Bruno Gomes, Kaique Rocha, Alan Patrick e Pedro Henrique, que estão entregues ao Departamento Médico.

Assim, para o lugar do "xerifão" que foi uma das peças fundamentais do time nos dois últimos jogos pelo Brasileirão, Mano Menezes deve colocar em seu lugar Bruno Méndez que terá como colega de zaga o argentino Mercado.

Assim, o Inter deve vir para campo diante do Independiente de Medellín, escalado com: Daniel; Bustos, Mercado, Bruno Méndez e Renê; Gabriel, Edenilson, Maurício e Carlos de Pena; Wanderson (David) e Wesley Moraes (Alemão).