INFILTRADO! Ídolo do São Paulo se disfarça no meio da torcida na Copa do Brasil

Entre os torcedores do Tricolor que foram ao Morumbi, um deles fez história como jogador. Contudo, o ídolo do São Paulo passou despercebido

Na última quarta-feira (16), o São Paulo venceu o Corinthians, por 2 x 0, no Morumbi, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe de Dorival Júnior garantiu vaga na decisão do torneio.

Agora, o Tricolor enfrenta o Flamengo na final da Copa do Brasil, sendo que o sorteio dos mandos de campo ainda será realizado pela CBF. Fato é que a torcida do São Paulo está animada com a possível conquista inédita.

Por conta disso, milhares de torcedores foram assistir ao clássico Majestoso no estádio. Entre eles, estava um nome bem conhecido pelos tricolores. Isso porque um ídolo do São Paulo se disfarçou no meio da torcida na Copa do Brasil.

Ídolo do São Paulo se infiltra entre os torcedores

Para a decisão que valia vaga na final do torneio, o Tricolor registrou seu recorde de público na temporada. Ao todo, 62.093 torcedores foram ao Morumbi para apoiar a equipe de Dorival.

Antes da bola rolar, a torcida do São Paulo fez a festa na chegada do ônibus dos jogadores ao estádio. Já na entrada nos gramados, o Morumbi proporcionou uma festa repleta de fogos e cantos da torcida do Tricolor.

Em meio a esse cenário, um ídolo do São Paulo acompanhou tudo bem de perto. Trata-se de Diego Lugano, que se disfarçou para passar desapercebido entre os milhares de torcedores.

O uruguaio, que atualmente trabalha como comentarista na ESPN, apareceu usando óculos escuros, um gorro na cabeça e até mesmo uma barba falsa para se misturar com a multidão da torcida Tricolor.

Fato é que a fantasia surtiu o efeito esperado, pois o ídolo do São Paulo praticamente não foi reconhecido. Tanto é que Lugano não foi abordado para tirar fotos com os fãs ou algo similar, o que é praticamente inimaginável com sua verdadeira face.

Com a lotação do Morumbi, o uruguaio não conseguiu entrar na arquibancada no primeiro tempo da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo assim, o ídolo do São Paulo viu a classificação das cadeiras inferiores do estádio.

Diego Lugano agora espera ver o Tricolor levantar o título do torneio pela primeira vez. Resta saber se o uruguaio irá se infiltrar novamente entre os torcedores ou se assistirá ao São Paulo sem qualquer disfarce.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]