Em busca de um lugar ao "sol", ou seja, na elite do futebol nacional, Guarani e Avaí se encaram neste sábado (13/11), pela antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

O duelo será realizado no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP) e está marcado para iniciar às 16h (de Brasília).

Enquanto os visitantes ocupam a terceira colocação na tabela de classificação, com 58 pontos, mesma pontuação do quarto colocado (Goiás) e três pontos a menos que o vice-líder (Coritiba); os donos da casa surgem na sexta posição desta tabela, com 56 pontos - dois a menos que o próprio Avaí e Goiás, primeiro time dentro do G4.

Onde assistir a Guarani e Avaí pela Série B

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, diretamente do Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Prováveis escalações e demais informações

Guarani

Os donos da casa chegam para esse duelo direto diante do Avaí na briga por uma vaga no G4, com uma vitória sobre o lanterna e já rebaixado Brasil de Pelotas.

Agora, diante do time catarinense, esse confronto promete ser mais complicado, uma vez que o visitante vem a sua frente e também disputa uma vaga entre os quatro times que irão para a Série A, em 2022.

Assim, ainda sonhando com sua classificação, o Guarani que precisa vencer esse confronto, deve vir a campo escalado da seguinte forma: Rafael Martins; Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Índio, Bruno Silva e Régis; Júlio César, Lucão do Break e Bruno Sávio.

Avaí

Por sua vez, o time catarinense que ao mesmo tempo briga pela vice-liderança da competição e disputa uma vaga dentro do G4 - nos mostra a dificuldade desta Série B em 2021.

Vindo de um empate em casa diante do CSA na última rodada, o Avaí busca agora longe de seus domínios recuperar esses pontos perdidos na Ressacada.

Desta forma, o Leão da Ilha deve vir a campo no Brinco de Ouro escalado com: Glédson; Edilson, Fagner, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Cléber, Lourenço, Vinícius Leite e Copete; Getúlio.