Nesta quinta-feira - 11 de novembro, pelo Grupo B das Eliminatórias Europeias teremos o encontro entre Grécia e Espanha, válido pela sétima rodada do torneio. O duelo será realizado no Olímpico Stadium Spyrs Louis, a partir das 16h45 (Horário de Brasília).

Na terceira colocação em sua chave, com nove pontos, os donos da casa receberão nesta quinta a Espanha, que vem logo à frente na tabela, com 13 pontos. Duelo extremamente direto na busca por uma das vagas na Copa do Mundo de 2022.

Grécia x Espanha; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Grécia e Espanha, que é válido pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, terá transmissão ao vivo pelo canal da TV fechada Space ou pelo serviço de streaming HBO Max, para os assinantes de todo o país. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

GRÉCIA X ESPANHA
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Stadium Spyrs Louis
Onde assistir: SPACE (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022

Prováveis escalações

Grécia

Como já declaramos acima, a Grécia que ocupa a terceira posição em seu grupo nas Eliminatórias, irá receber os espanhóis em mais uma rodada do torneio.

A Grécia vem de derrota na última rodada das Eliminatórias, onde perdeu para a Suécia por 2 a 0; jogando longe de casa.

Agora, em seus domínios tenta melhor sorte, assim, deve vir escalada com: Vlachodimos; Saliakas, Travellas, Goutas e Giannoulis; Alexandropoulos, Tzolis, Mantalos e Limnios; Pavlidis e Douvikas.

Espanha

Por sua vez, os espanhóis na vice-liderança com treze pontos - dois a menos que a Suécia vem a campo em busca desta liderança, onde para isso ela terá que torcer por um tropeço dos suecos.

Antes de qualquer coisa, precisará ganhar o duelo diante dos gregos, assim, a Espanha virá a campo com: Simón; Azpilicueta, Torres, Martínez e Alba; Busquets, Rodri, Koke, Olmo (Fornals) e Soler; Morata (Rodrigo).