Uma das competições mais importantes do futebol mundial, a UEFA Europa League está de volta!! Nesta quarta-feira, a competição continental retorna com sua fase eliminatória, e logo de cara, um grande jogo premia os amantes do futebol: Internazionale e Getafe se enfrentam, nesta quarta-feira (5), em duelo válido pelas oitavas de final do campeonato.

Se pelo lado da Internazionale, o momento é de aproveitar a boa temporada para vencer os espanhóis e seguir sonhando com um título continental, e se colocar de volta entre as equipes mais temidas do continente, pelo lado do Getafe, o momento é de continuar sonhando com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, mesmo não sendo o favorito para o duelo diante dos italianos.

Internazionale x Getafe; onde assistir

O duelo entre Internazionale e Getafe, válido pelas oitavas de finais da UEFA Europa League, e que acontece nesta quarta-feira (5), terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para todo o Brasil. Vale lembrar que, além da Fox, a ESPN também comprou os direitos de transmissão da competição para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

INTERNAZIONALE X GETAFE
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Veltins-Arena - Gelsenkirchen, Alemanha
Onde assistir: Fox Sports
Competição: Oitavas de final da UEFA Europa League
Internazionale enfrenta o Getafe, nesta quarta-feira. (Foto:Divulgação/ Internazionale)
Internazionale enfrenta o Getafe, nesta quarta-feira. (Foto:Divulgação/ Internazionale)


Prováveis escalações

Pelo lado da Internazionale, o técnico Antonio Conte deve mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, deve escalar o time com: Handanovic; Godin, De Vrij, Bastoni; Candreva, Eriksen, Brozovic, Young; Sanchez; Lukaku, Martínez.

Pelo lado do Getafe, o desfalque é Deyverson, que está de saída do clube espanhol. Com isso, deve ser escalado com: Chichizola; Suarez, Dakonam, Etxeita, Olviera; Nyom, Arambarri, Maksimovic, Cucurella; Rodriguez, Mata.

Decisão em jogo único

Por conta da pandemia do novo Coronavírus e pelos problemas causados pelo calendário neste restante da temporada, a UEFA determinou que as partidas válidas pelas oitavas, quartas e semifinais, que antes eram feitas em duelos de ida e volta, serão em jogos únicos, além da final, como há alguns anos.