O futebol brasileiro vai retornando aos poucos, e com isso, os estaduais pelo país vão se concluindo. E, na noite desta quarta-feira, Internacional e Grêmio se enfrentam, em duelo que marca o retorno oficial do Campeonato Gaúcho, que estava paralisado há cerca de 4 meses.

Entretanto, o clássico Gre-Nal 425 será bastante diferente do habitual: Além da partida ser com portões fechados, sem a presença da torcida e com número reduzido de integrantes da imprensa, o jogo será no estádio Centenário, em Caxias do Sul, já que, por questões sanitárias, a prefeitura de Porto Alegre vetou a realização do jogo na cidade. Confira abaixo os dados da partida:

INTERNACIONAL X GRÊMIO
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Centenário
Arbitragem: Daniel Bins
Onde assistir: RBS TV/ Premiere
Competição: 4ª rodada do 2º turno

Prováveis escalações

Pelo lado do Internacional, o técnico Eduardo Coudet deve entrar em campo com o seu time considerado titular. Entretanto, alguns jogadores estão fora da partida desta quarta-feira: Bruno Fuchs, Heitor e Thiago Galhardo sequer viajaram com a delegação colorada.

Sendo assim, o time do Internacional deve ser escalado com: Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Moledo e Moisés; Musto, Boschilia, Edenílson e Marcos Guilherme; D´alessandro e Guerrero.

Inter deve ter time praticamente titular diante do Grêmio. (Foto:Divulgação)
Inter deve ter time praticamente titular diante do Grêmio. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi também terá alguns desfalques. Bruno Cortez sequer viajou, e de forma inesperada, desfalca o time. Além dele, David Braz, Thiago Neves e Lucas Silva também não ficarão à disposição para o jogo.

Sendo assim, o Grêmio deve ser escalado com: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes (Darlan); Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Éverton e Diego Souza.

Bruno Cortez é o principal desfalque do Grêmio para o clássico desta quarta-feira. (Foto:Divulgação/Grêmio)
Bruno Cortez é o principal desfalque do Grêmio para o clássico desta quarta-feira. (Foto:Divulgação/Grêmio)