A La Liga, considerada por grande parte dos amantes do futebol como uma das ligas mais competitivas e equilibradas do mundo, se encaminha para as suas últimas rodadas na atual edição. E, com ainda sem nenhuma definição no que se refere à tabela de classificação, o duelo desta quinta-feira (16), entre Barcelona e Osasuna, válido pela 37ª rodada da competição, pode ser importante para isso.

Se pelo lado do Barcelona, apenas a vitória interessa para que o time comandado pelo técnico Quique Setién continuar vivo na briga pelo título, o Osasuna busca um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa e diante de um dos melhores times do campeonato, para subir na tabela de classificação, e com isso, tentar terminar entre os 10 primeiros colocados.

Barcelona x Osasuna; onde assistir

O duelo entre Barcelona e Osasuna, válido pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol, e que acontece nesta quinta-feira (16), terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Fox Premium, para os assinantes. Vale lembrar que, além da Fox, a ESPN também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

BARCELONA X OSASUNA
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: Fox Premium
Competição: 37ª rodada do Campeonato Espanhol

Como chegam as equipes

Pelo lado do Barcelona, o objetivo é apenas um: vencer, para não entregar o título espanhol desta temporada ao Real Madrid ainda nesta quinta-feira. A equipe comandada pelo técnico Quique Setién vem de 3 vitórias consecutivas, e chega com muita confiança para enfrentar o Osasuna.

Para a partida, o Barcelona deve utilizar o mesmo time que venceu o Real Valladolid na última rodada. Com isso, deve ser escalado com: Ter Stegen; Semedo, Lenglet, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Sergi Roberto, Vidal e Riqui Puíg; Messi e Suárez.

Barcelona vem de 3 vitórias consecutivas na La Liga. (Foto:Divulgação)
Barcelona vem de 3 vitórias consecutivas na La Liga. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Osasuna, o momento é de confiança. O time vem de vitória sobre o Celta de Vigo na última rodada, e agora, mesmo enfrentando um dos melhores times do campeonato, e atuando fora de casa, o objetivo é conseguir um resultado positivo, e tentar terminar a competição entre os 10 primeiros colocados da tabela.

Para a partida, o Osasuna deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Celta de Vigo na última rodada. Sendo assim, o time deve ter: Herrera; Roncaglia, Aridane Hernández, Garcia e Estupinan; Torres, Oier, Brasanac e Pérez; Gallego e Adrián.

Osasuna vem de vitória sobre o Celta de Vigo por 2x1. (Foto: Divulgação/ La Liga)
Osasuna vem de vitória sobre o Celta de Vigo por 2x1. (Foto: Divulgação/ La Liga)