A La Liga, considerada por grande parte dos amantes do futebol como uma das ligas mais competitivas e equilibradas do mundo, se encaminha para as suas últimas rodadas na atual edição. E, com ainda sem nenhuma definição no que se refere à tabela de classificação, o duelo desta segunda-feira (13), entre Granada e Real Madrid, válido pela 36ª rodada da competição, pode ser importante para isso.

Se pelo lado do Granada, o objetivo é vencer para subir na tabela de classificação e tentar terminar a competição entre os 10 primeiros colocados, o Real Madrid busca mais uma vitória, que pode confirmar o título espanhol desta temporada.

Granada x Real Madrid; onde assistir

O duelo entre Granada e Real Madrid, válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, e que acontecerá nesta segunda-feira (13), terá transmissão exclusiva do canal de TV fcehada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

GRANADA X REAL MADRID
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Nuevo Los Cármenes
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 36ª rodada do Campeonato Espanhol

Como chegam as equipes

Pelo lado do Granada, o momento é de confiança. A equipe vem de vitória surpreendente sobre a Real Sociedad, fora de casa, pelo placar de 3x2, e agora, mesmo enfrentando o líder da competição, quer fazer valer a força de seu estádio para conseguir mais um resultado positivo, e tentar terminar o campeonato entre os 10 primeiros da tabela.

Para a partida, o Granada deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Valencia na última rodada. Sendo assim, deve ter a seguinte escalação: Rui Silva; Sánchez, Martínez, Duarte; Eteki, Herrera, Díaz, Neva; Machís, Puertas (Soldado), Fernández.

Granada venceu a Real Sociedad pelo placar de 3x2 na última rodada. (Foto:Divulgação/La Liga)
Granada venceu a Real Sociedad pelo placar de 3x2 na última rodada. (Foto:Divulgação/La Liga)

Pelo lado do Real Madrid, o momento é de muita confiança. O time comandado pelo técnico Zidane é o atual líder da competição, e pode confirmar o título espanhol desta temporada nesta rodada, desde que o vice-líder Barcelona não vença.

Para a partida, o Real Madrid deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, deve ter a seguinte escalação: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Mendy; Casemiro, Valverde (Modric), Kroos; Asensio, Vinícius Júnior, Benzema.

Real Madrid é o atual líder do Campeonato Espanhol, e pode ser campeão nesta rodada.  (Foto: Divulgação/ Real Madrid CF)
Real Madrid é o atual líder do Campeonato Espanhol, e pode ser campeão nesta rodada. (Foto: Divulgação/ Real Madrid CF)