Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! Neste domingo (21), o Campeonato Espanhol terá sequência, e logo de cara, uma grande partida: Real Sociedad e Real Madrid se enfrentam, em partida válida pela 30ª rodada da competição.

Se pelo lado da Real Sociedad, o objetivo é vencer um dos times mais fortes da competição, e com isso entrar forte na briga por vaga em alguma competição europeia na próxima temporada, o Real Madrid quer seguir com sua grande fase, diminuir a diferença de pontos para o líder Barcelona e se manter forte na briga pelo título espanhol desta temporada.

Real Sociedad x Real Madrid; onde assistir

O duelo entre Real Sociedad e Real Madrid, válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

REAL SOCIEDAD X REAL MADRID
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio:
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 30ª rodada do Campeonato Espanhol

Como chegam as equipes

Pelo lado da Real Sociedad, o momento é de afirmação. O time vem de derrota para o Alavés, fora de casa, pelo placar de 2x0. Agora, mesmo diante de um dos times mais fortes do campeonato, o objetivo é conseguir um resultado positivo para entrar forte na briga por vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Para a partida, a tendência é de que a Real Sociedad tenha apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para o Alavés na última rodada: Zaldua foi expulso. Com isso, o time deve entrar em campo com: Remiro; Gorosabel, Elustondo, Llorente e Muñoz; Zubeldia, Zurutusa e Januzaj; Oyarzabal, Odegaard e Willian José.

Real Sociedad foi derrotada pelo Alavés por 2x0. (Foto:Divulgação/La Liga)
Real Sociedad foi derrotada pelo Alavés por 2x0. (Foto:Divulgação/La Liga)

Pelo lado do Real Madrid, o objetivo é claro: Aproveitar o bom momento, e continuar forte na briga pelo título espanhol desta temporada. Mesmo com 2 pontos de desvantagem para o líder, Barcelona, o time merengue vem de grande fase, e agora, mesmo atuando fora de casa, o objetivo é apenas vencer para não se distanciar do líder.

Para a partida, o Real Madrid deve entrar em campo com o mesmo time que venceu o Valencia, por 3x0, na última rodada. Com isso, deve ter a seguinte escalação: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric (Valverde); Hazard, Benzema e Vinicius Jr.

Real Madrid vem de vitória por 3x0 sobre o Valencia. (Foto: Denis Doyle/Getty Images)
Real Madrid vem de vitória por 3x0 sobre o Valencia. (Foto: Denis Doyle/Getty Images)