Caíram as máscaras! Isso mesmo, de acordo com as últimas informações vindas da Alemanha, a Bundesliga aboliu o uso de máscaras pelos jogadores e membros da comissão técnica no banco de reservas durante as partidas do Campeonato Alemão.

A decisão que foi anunciada no final desta última quarta-feira e a mesma foi tomada em conjunto pela Liga Alemã de Futebol - DFL e pela Federação Alemão de Futebol - DFB. No entanto, a "abolição" do uso das máscaras não quer dizer que o futebol no país será totalmente liberado, que já pode tudo, não; o distanciamento mínimo de um metro e meio entre os membros da comissão técnica e jogadores continua valendo. Essa decisão também é válida para o quadro de arbitragem.

A medida passará a valer já na rodada deste final de semana para as três divisões do Campeonato Alemão.

A Bundesliga já está entrando para a sua reta final, onde neste final de semana se o líder Bayern de Munique vencer o seu adversário - o Borussia Mönchengladbach e o Dortmund perder para o Fortuna Düsseldorf precisará apenas mais um partida para quem sabe garantir o título nacional na temporada. A respeito desta rodada da Bundesliga traremos amanhã, em outra matéria escrita em nosso site.