A Federação Espanhola de Futebol divulgou nesta quarta-feira em nota, o aval para a LaLiga organizar seus jogos nas segundas e sextas-feiras. A revelação conforme já aqui declarado foi dada através de nota oficial da RFEF, conforme você pode conferir abaixo:

"A RFEF mostra sua satisfação máxima pela sentença proferida está manhã pelo juiz mercantil nº 2 em Madrid, na qual rejeita a reivindicação da Liga e declara que disputa na sexta e segunda-feira exige a aprovação do juiz".

Ainda de acordo com o juiz de Madrid, o mesmo indicou que tanto a Liga, quanto a Federação necessitam chegar a um consenso para que o Campeonato Espanhol seja finalizado de forma positiva

"A RFEF assume o compromisso de manter essa predisposição para o início da próxima temporada, levando em consideração a evolução da situação de saúde e, principalmente, se supõe que as reuniões devam ser realizadas a portas fechadas, confiando que a Liga saiba valorizar a predisposição mostrada pela RFEF. E isso pode levar a um bom entendimento no futuro que será satisfatório para todo o mundo do futebol", declarou a federação.