Coronavírus: A Roma divulgou nesta quarta-feira em suas redes sociais que não irá viajar para a Espanha e não irá encarar o Sevilla nesta quinta-feira pela Euro League. O clube italiano estava pendente de uma autorização do governo espanhol que proibiu vôos provenientes da Itália com exceções em casos específicos. Dessa forma, a UEFA terá que adiar o confronto entre espanhóis e italianos pelo torneio.

Os jogadores treinaram normalmente na manhã desta quarta-feira, mas ainda havia uma indefinição sobre a realização da viagem ou não, o que estava irritando Paulo Fonseca - treinador da equipe, pois a preparação estaria sendo prejudicada.

Além da Roma, a Napoli é outra equipe que se encontra em situação parecida, uma vez que tem compromisso marcado contra o Barcelona no próximo dia 18 de março, na Catalunha. De acordo com informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo", o clube aguarda instruções do governo italiano e da UEFA para definir se irá viajar ou não para Barcelona. As fontes também desmentiram que a equipe tenha decidido por não viajar.

Euro League - temporada 2019/2020.
Euro League - temporada 2019/2020.