Flamengo enfrentará o Junior Barranquilla nas semifinais da Sul-Americana

Sport sem forças não consegue o resultado na Colômbia e está eliminado da Sul-Americana.

Por
Compartilhe

Flamengo já sabe quem irá enfrentar na semifinal da Copa Sul-Americana. O Junior Barranquilla, que eliminou o Sport nesta última quinta-feira ao empatar em 0 a 0 na Colômbia.

Junior Barranquilla encara o Flamengo pelas semifinais da Sul-Americana.Junior Barranquilla encara o Flamengo pelas semifinais da Sul-Americana.

No estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia, em partida de volta pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Junior Barranquilla apenas precisou administrar o jogo para garantir a classificação a próxima fase da competição devido ao resultado obtido na semana passada, quando derrotou o Sport pelo placar de 2 a 0, em Recife.

Com o resultado a seu favor, o time colombiano não acelerou o jogo e controlou a partida com posse de bola, pressionando o Sport em seu campo, mas sem dar trabalho ao arqueiro Magrão, do time brasileiro.

Junior Barranquilla x Sport - Copa Sul-Americana.Junior Barranquilla x Sport - Copa Sul-Americana.

O Sport precisando reverte o placar, optou por sair nos contra-ataques, mas sem a presença de Diego Souza, Rithely e André, o time brasileiro não conseguiu ter forças para furar a defesa do Junior Barranquilla.

Com a desclassificação na Copa Sul-Americana, o Sport agora se volta tão somente ao Campeonato Brasileiro – com 35 pontos somados em 31 rodadas, o clube de Recife é apenas o 15º colocado e está a perigo na Série A do Brasileirão. O clube volta a campo neste domingo, onde às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó - SC, encara os donos da casa, pela 32ª rodada do Brasileirão, precisando do resultado para não entrar na zona de rebaixamento, uma vez que a Ponte Preta e Avaí – 17º e 18º colocados respectivamente estão com os mesmos 35 pontos na tabela de classificação.

Comentários