David Beckham não desiste da ideia de contar com Lionel Messi no Inter Miami

O homem é teimoso! Estamos falando de David Beckham que insiste em levar Lionel Messi para a sua equipe na Major League Soccer – dos Estados Unidos.

De acordo com informações do jornal inglês “The Sun”, o ex-craque da seleção inglesa irá agendar uma reunião em breve com o empresário do atacante argentino na tentativa de convencê-lo a aceitar o convite e o desafio. A ideia de Beckham é de que Messi defenda o Inter Miami e o Barcelona ao mesmo tempo.

O dirigente do Inter Miami deseja ter Messi já no início da próxima temporada da MLS, no início de 2020, quando o clube em questão fará sua estreia no Campeonato Americano.

Ainda segundo o diário inglês, o ex-jogador do Manchester United tem em mente agendar uma reunião com o pai do craque argentino – e empresário de Messi, para saber de sua disponibilidade de jogar nos Estados Unidos. Beckham tem como ideia ver Messi atuando por sua equipe no campeonato norte-americano ao mesmo tempo em que esse defende as cores do clube catalão, assim como ele próprio fez quando ainda defendia o Milan e também atuava pelo Los Angeles Galaxy.

Porém, mesmo ele se mostrando “teimoso” com a ideia, sabe também que não será fácil convencer o argentino a tal contrato, uma vez que esse tem vínculo com o Barcelona até 2021 e o clube catalão já prepara uma nova proposta de renovação para os próximos meses.

Em entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Lionel Messi declarou que quer jogar toda a sua carreira no Barcelona, onde pretende encerrar a sua carreira.

Além de Messi, a imprensa norte-americana também especula que Edison Cavani e Luis Suárez também estejam na ideia de David Beckham.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]