Premier League: abertura, jogadores brasileiros e novidades

Nesta temporada da Premier League, teremos pela primeira vez a implantação do "VAR" , o árbitro de vídeo. Outra novidade tão aguardada pelos treinadores é a pausa na competição, que não será no final do ano e sim em fevereiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As emoções do futebol no "Velho Continente" estão voltando, e nesta sexta-feira teremos a abertura de uma das ligas mais emocionantes da Europa; aqui falo da Premier League, o Campeonato Inglês que abrirá hoje recheado de brasileiros.

Ano após ano, o Campeonato Inglês está aberto a mais talentos do nosso país; se antes somente jogadores experientes desembarcavam na "Terra da Rainha", hoje isso mudou; a temporada 2019/2020 marcará a estreia de jovens promessas brasileiras, bem como Wesley Moraes, Joelinton e Gabriel Martinelli; jogadores até então pouco conhecido pelos torcedores do nosso Brasil.

Brasileiros - Premier League.

Nesta temporada da Premier League, a competição terá 23 brasileiros no início da competição, mais uma vez o recorde, pois teremos quatro a mais do que na temporada passada. Além do aumento de jogadores do Brasil, também aumentou o número de clubes ingleses com nossos jogadores comparados ao último ano: de 11 para 13 entre os 20 clubes participantes.

VEJA ABAIXO A LISTA DOS BRASILEIROS PARTICIPANTES DA PREMIER LEAGUE E SEUS CLUBES:

Arsenal: David Luiz e Gabriel Martinelli;

Aston Villa: Douglas Luiz e Wesley;

Brighton: Bernardo;

Chelsea: Lucas Piazón, Kenedy e Willian;

Everton: Bernard e Richarlison;

Liverpool: Alisson, Fabinho e Firmino;

Manchester City: Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus;

Manchester United: Andreas Pereira e Fred;

Newcastle: Joelinton;

Tottenham: Lucas Moura;

Watford: Gomes;

West Ham: Felipe Anderson;

Wolverhampton: Léo Bonatini.

Clubes participantes.Como podemos perceber, principalmente daqueles que acompanham a Premier League, a mesma é uma competição de um nível bastante elevado, mesmo tendo como grandes favoritas apenas duas equipes atualmente; aqui falamos de Liverpool e Manchester City, no entanto, todas as equipes buscaram se reforçar e quem sabe poderemos ao longo do torneio ter algumas surpresas.

Nesta temporada da Premier League, teremos pela primeira vez a implantação do "VAR", o árbitro de vídeo. Outra novidade tão aguardada pelos treinadores é a pausa na competição, que não será no final do ano e sim em fevereiro.

Por fim, as emoções do Campeonato Inglês iniciam nesta sexta-feira, com Liverpool x Norwich, em Anfield, às 16h (no horário de Brasília).

Primeira rodada.

Jogos da primeira rodada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal