Neymar está fora da capa de FIFA 20. De acordo com uma publicação da Electronic Arts - produtora do game FIFA, Eden Hazard - do Real Madrid e Virgil Van Dijk - do Liverpool é quem irão estampar a capa do novo jogo da série, ou seja, os dois jogadores serão as grandes estrelas do game que será lançado no dia 27 de setembro para os seguintes consoles: PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O game que só chegará em setembro, trará na versão "20" uma experiência de FIFA Street, com direito a um amplo sistema de personalização e a presença de alguns craques nas quadras ao redor do mundo. Além disso, o FIFA 20 também terá mudanças em sua jogabilidade, com novo sistema de chutes, desarmes de bola e dribles. O game também trará novidades nas cobranças de faltas e pênaltis.

Em um comunicado oficial emitido por Eden Hazard, o mesmo destacou o seguinte:

"O FIFA da EA Sports é o maior jogo de futebol do planeta, e eu jogo há anos contra meus irmãos. Tenho a sorte de já ter estado na capa antes, mas estar na versão global do FIFA 20 é incrível e espero animar tanto aos jogadores quanto eu fico ao entrar em campo para o Real Madrid nesta temporada".

Assim como Hazard, Van Dijk da mesma forma também se disse alegre por poder estampar a capa do game.

"É uma grande honra e alegria para mim estar na capa do FIFA 20. Tenho jogado FIFA desde que me lembro e por isso é um momento extremamente importante para mim representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icônico", destacou ele.

Capa com Van Dijk.

 

Lembrando, FIFA 20 chegará às lojas no dia 27 de setembro, estando disponível para consoles e PC.