Eden Hazrd e Virgil Van Dijk estamparão a capa de FIFA 20

Com um processo em andamento por estupro, a Electronico Arts decidiu retirar Neymar da capa do seu mais novo jogo de futebol - o FIFA 20, que chegará as lojas em setembro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar está fora da capa de FIFA 20. De acordo com uma publicação da Electronic Arts - produtora do game FIFA, Eden Hazard - do Real Madrid e Virgil Van Dijk - do Liverpool é quem irão estampar a capa do novo jogo da série, ou seja, os dois jogadores serão as grandes estrelas do game que será lançado no dia 27 de setembro para os seguintes consoles: PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O game que só chegará em setembro, trará na versão "20" uma experiência de FIFA Street, com direito a um amplo sistema de personalização e a presença de alguns craques nas quadras ao redor do mundo. Além disso, o FIFA 20 também terá mudanças em sua jogabilidade, com novo sistema de chutes, desarmes de bola e dribles. O game também trará novidades nas cobranças de faltas e pênaltis.

Capa com Heden Hazard.Capa com Heden Hazard.

Em um comunicado oficial emitido por Eden Hazard, o mesmo destacou o seguinte:

"O FIFA da EA Sports é o maior jogo de futebol do planeta, e eu jogo há anos contra meus irmãos. Tenho a sorte de já ter estado na capa antes, mas estar na versão global do FIFA 20 é incrível e espero animar tanto aos jogadores quanto eu fico ao entrar em campo para o Real Madrid nesta temporada".

Assim como Hazard, Van Dijk da mesma forma também se disse alegre por poder estampar a capa do game.

"É uma grande honra e alegria para mim estar na capa do FIFA 20. Tenho jogado FIFA desde que me lembro e por isso é um momento extremamente importante para mim representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icônico", destacou ele.

Capa com Van Dijk.Capa com Van Dijk.

 

Lembrando, FIFA 20 chegará às lojas no dia 27 de setembro, estando disponível para consoles e PC.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal