Holanda despacha a Inglaterra e vai a final da Nations League para encarar Portugal

Com a classificação, os holandeses já garantiram pelo menos 4,5 milhões de euros e se chegarem à conquista do torneio, garante mais 1,5 milhões de euros – totalizando assim, 6 milhões de euros.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Holanda e Portugal farão a grande final da UEFA Nations League. A seleção laranja se classificou para a decisão diante dos portugueses neste próximo domingo ao derrotar a Seleção da Inglaterra, nesta última quinta-feira pelo placar de 3 a 1, no estádio Dom Afonso Henrique, em Guimarães - Portugal.

O JOGO:

Holanda venceu a Inglaterra na prorrogação.Holanda venceu a Inglaterra na prorrogação.

Os ingleses abriram o placar aos 32 minutos da etapa inicial - Rashford aproveitou um erro na saída de bola de De Ligt, que chegou atrasado na jogada e acabou cometendo pênalti. O próprio Rashford bateu e converteu, abrindo o placar para os ingleses. O empate da seleção laranja veio aos 28 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio de Memphis Depay - a bola veio pelo alto e sobrou para De Ligt cabecear firme para o fundo das redes. Dez minutos depois, os ingleses voltariam a frente do placar, com Lingard que dentro da área só tirou a bola do alcance do goleiro Jasper Cillessen - porém, o lance foi anulado pelo VAR.

Com o empate nos 90 minutos, o duelo da semifinal entre Holandeses e Ingleses acabou indo para a prorrogação e aos 7 minutos os "laranjas" viraram o placar - com Depay que chutou para grande defesa de Jordan Pickford; no rebote, Quincy Promes finalizou torto e a bola acabou acertando Walker e morreu dentro das redes. O gol que garantiria de vez a Holanda na grande final do torneio europeu de seleções veio na segunda etapa da prorrogação, com Promes que recebeu livre de Depay para fechar o placar - 3 a 1 Holanda.

Com a classificação, os holandeses já garantiram pelo menos 4,5 milhões de euros e se chegarem à conquista do torneio, garante mais 1,5 milhões de euros - totalizando assim, 6 milhões de euros. Vale ressaltar que todos os semifinalistas já garantiram 4,5 milhões de euros.

Holanda x Portugal decidem a ?Nations League? neste próximo domingo, às 15h45 (no horário de Brasília), em Portugal - um pouco mais cedo, às 10h, a Inglaterra pegará a Suíça na disputa pelo terceiro lugar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal