Minha Torcida Logo

José Mourinho diz "se ver treinador uma equipe na França"

O treinador português recentemente também declarou que sonha em um dia poder treinador uma equipe no futebol brasileiro, atirando assim para todos os lados, em busca de uma nova equipe para comandar.

Por
Compartilhe

Sem emprego desde que foi demitido do Manchester United, em dezembro do ano passado, José Mourinho – treinador de futebol tem utilizado seu tempo livre para comentar partidas de e girar o mundo para acompanhar algumas partidas e alguns atletas.

José Mourinho - treinador de futebol.José Mourinho - treinador de futebol.

Neste último domingo o técnico português desembarcou na França, onde acompanhou o confronto entre Lille e o Montpellier – pelo Campeonato Francês e nesta ocasião aproveitar para deixar sua carta de visita, declarando que deseja um dia trabalhar no país.

“Eu consigo me ver treinando um time na França. Já trabalhei em quatro países e gosto disso, de conhecer culturas diferentes. Estou sempre procurando aprender mais e trabalhar em uma nova “liga” seria uma experiência fantástica. Neste momento estou tranquilo, com a minha família e com meus amigos. Espero uma oportunidade no futebol. Estar dois ou três meses sem treinar é tranquilo, mas depois já fica complicado”, comentou ele a “BeIn Sports” da França.

Mas não pense você que ele comentou isso de forma espontânea, pois acreditamos que não, até porque Mourinho havia sido convidado pelo diretor geral do Lille e seu amigo pessoal – Luís Campos, para acompanhar a partida ao vivo. Além de acompanhar o confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Francês, Mourinho ainda aproveitou para observar dois jogadores: o atacante francês Nicolas Pepé e o brasileiro Thiago Mendes.

Depois do confronto que encerrou empatado em 0 a 0, o treinador do Lille – Christopher Galtier, comentou que se encontrou com Mourinho. “Nós encontramos antes da partida. Eu sabia que ele vinha acompanhar nosso jogo. A sua presença nos dá projeção e fiquei muito feliz de saber que ele vê potencial em nossa equipe”, comentou.

José Mourinho recentemente também declarou que sonha em um dia poder treinador uma equipe no futebol brasileiro, atirando assim para todos os lados, em busca de uma nova equipe para comandar. Quem sabe uma hora dessas ele consiga, visto que foi muito criticado em seu último trabalho no United pela conforma como conduzia sua relação com alguns atletas do time inglês, principalmente com Pogba.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais