Nantes exige a retomada na busca por Emiliano Sala

Além do clube francês e seus companheiros de time, a irmã do jogador argentino também se mostrou bastante revoltada com a informação das autoridades britânicas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após as autoridades britânicas confirmarem a desistência na busca por vestígios do avião que conduzia o jogador argentino Sala e seu piloto para a Inglaterra, o Nantes - clube francês ao qual o atleta atuava até ser negociado com o Cardiff na última semana exigiu, assim como os jogadores do clube francês a retomada na busca pelo companheiro.

Em redes sociais, o Nantes deu a seguinte declaração:

"O Nantes soube do abandono nas buscas pelo avião desaparecido. Elas não podem parar. O clube e seus apoiadores estão exigindo que a busca por Emiliano Sala continue, por sua família. Juntos por Emi!", dizia a nota.

Muitas correntes de orações e em pról da retomada na busca por Sala estão sendo feitas na Argentina e também na França. Muitas correntes de orações e em pról da retomada na busca por Sala estão sendo feitas na Argentina e também na França.

Além do clube francês e seus companheiros de time, a irmã do jogador argentino também se mostrou bastante revoltada com a informação das autoridades britânicas.

"Eu sinto que ele está vivo, assim como o piloto. Estão aguardando, peço, por favor, que não parem as buscas, eles estão vivos. Foram apenas três dias  e eu tenho a esperança de que eles estejam vivos. Quero que eles coloquem um pouco no lugar dos familiares, tanto do pilotos como o nosso. É horrível, desesperador, não temos a certeza de nada. Nada foi encontrado, e a esperança de que estejam vivos segue intacta", declarou Romina Sala em entrevista na Argentina.

Desde a informação da desistência na busca por vestígios, corpos ou algum sinal do avião, a "hastag" "NoDejenDeBuscar" ganhou forças entre os torcedores e algumas celebridades que desejam a retomada nas buscas por Sala e o piloto.

Entre os jogadores que se engajaram na campanha, estão o ex-jogador do Cruzeiro - Juan Pablo Sorín, além dele, Higuaín - atacante do Chelsea, Biglia - do Milan e Otamendi - do Manchester City.

Mas não são somente esses conterrâneos que pedem a volta à busca pelo avião desaparecido que conduzia Sala rumo à Inglaterra - o craque Lionel Messi, do Barcelona também fez um apelo pedindo a retomada das operações de busca: "Peço, por favor, não desistam de procurar Emiliano".

Emiliano Sala está assim como o piloto do avião, desaparecidos desde a última segunda-feira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal