Veja o que de bom rolou pelos campos sul-americano e brasileiro nesta quarta

Pela Libertadores, Flamengo e Corinhtians ficaram pelo caminho; já no Brasileirão, Atlético-PR e Vasco completaram a 15ª rodada.

Por
Compartilhe

Corinthians e Flamengo estão fora da Libertadores! Os dois maiores clube do Brasil ficaram pelas oitavas de final e assim encerram as suas passagens pela maior competição sul-americana.

Libertadores.Libertadores.

O Timão, que em seus domínios recebeu o Colo-Colo, até que venceu o confronto, mas o gol do time chileno marcado fora de casa garantiu o time de Valdívia (ex-Palmeiras) nas quartas-de-final da competição. O placar foi 2 a 1 para o Corinthians (jogo da volta), somado ao jogo da ida onde o Timão perdeu por 1 a 0, o gol qualificado do Colo-Colo garantiu a permanência do time chileno no mata-mata.

Já o Flamengo que encarou um “clássico brasileiro” e foi até Minas Gerais para duelar contra o Cruzeiro (que no primeiro confronto entre as duas equipes venceu a partida por 2 a 0), até venceu, mas não levou. Com uma boa vantagem no placar, a “Raposa” entrou em campo bem à vontade e por muito pouco não viu o “Urubu” lhe passar a perna. O Flamengo derrotou o Cruzeiro em Minas Gerais por 1 a 0 – placar esse que garantiu o Cruzeiro nas quartas-de-final da Libertadores pelos placares somados.

Nesta quinta-feira o Palmeiras definirá a sua vida na competição sul-americana, onde às 21h45 encara o Cerro Porteño, em São Paulo. O Verdão pode perder o confronto por 1 a 0 que estará garantido na próxima fase da Libertadores.

Brasileirão-2018.Brasileirão-2018.

Brasileirão-2018:

Em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR recebeu na Arena da Baixada o Vasco da Gama, que tinha a estreia de seu novo treinador – Alberto Valentim, que mesmo jogando um primeiro tempo razoável, viu seu time ser derrotado por 1 a 0. O gol do Furacão foi marcado por Raphael Veiga, de cabeça.

Com a vitória, o Atlético-PR chega a 24 pontos e se afasta da “zona de rebaixamento”, chegando a 13ª colocação; já o Vasco, cai para a 15ª posição na tabela de classificação, com os mesmos 24 pontos. Os dois times ainda têm um jogo a menos que a grande maioria (Santos e Chapecoense também possuem um jogo a menos).

Comentários