Bolt treina com jogadores do Borussia Dortmund

Usain Bolt – ex-atleta profissional e apaixonado por futebol realiza um sonho nesta semana ao participar das atividades técnicas do Borussia Dortmund, da Alemanha.

Por
Compartilhe

O Borussia Dortmund anunciou em sua conta oficial no Twitter que Bolt está participando de alguns treinos com a equipe principal e que os torcedores poderão ver o homem mais rápido do mundo nos gramados. A chegada de Usain Bolt ao clube alemão é uma campanha em conjunto com a Puma, patrocinadora oficial do Borussia Dortmund e do próprio ex-atletista.

Só que tudo isso terá um preço, os torcedores que desejarem acompanhar os “treinos” terão que desembolsar ao equivalente a R$ 38 ou 9,45 euros.

Bolt deu show em treino do Dortmund.Bolt deu show em treino do Dortmund.

Em uma das atividades em campo reduzido, Bolt mostrou técnica para dar uma caneta e se livrar da marcação do adversário. Depois, como atacante, aproveitou sua altura, 1,95m, para marcar de cabeça e levantar os cerca de 1,5 mil torcedores presentes. Atrevido, ainda tentou uma cavadinha, mas jogou a bola por cima do gol. No fim, atendeu torcedores e imprensa que foram ao local para vê-lo. Bolt agradeceu a oportunidade e disse que foi muito bem recebido.

Bolt aproveita essa semana de “treinos” para se preparar para o amistoso que terá em 10 de junho, no Old Trafford, na Inglaterra, onde ele irá jogar pelo “UNICEF Soccer Aid” em uma partida beneficente que reverterá o valor do ingresso para as crianças assistidas pela “entidade”.

Na ocasião o recordista das pistas nos 100 e 200 metros será o capitão da equipe do “Resto do Mundo” contra a equipe da “Inglaterra”, comandada pelo cantor Robbie Williams.

Comentários